O MEU SOCORRO



Você já percebeu que nos momentos de dificuldades nos perturbamos, ficamos ansiosos e nos esquecemos de nos voltar a Deus e pedir o Seu socorro? No Salmo 121:1-2, está escrito: “Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra”.


Ao invés de deixarmos os pensamentos de ansiedade invadir a nossa mente, devemos procurar socorro no Senhor. Sempre que começar a sentir-se ansioso e preocupado com algo que está ou estará enfrentando, abra sua Bíblia e leia alguns textos em voz audível. Permita que a Palavra de Deus, que é espírito e vida, preencha sua mente e expulse os pensamentos de nervosismo e ansiedade. Com certeza, você experimentará a paz que vem por confiar na Palavra de Deus, a paz que excede todo entendimento.


Leia textos como o Salmo 121, o Salmo 23 e Hebreus 11.




📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


18 de Julho


Faça essa Oração

"Oração Apropriando-se da Paz"


Amado Pai Celestial, pela fé em nome do Senhor Jesus Cristo, coloco o calçado da paz. Aceito a tua declaração de que estou justificado e tenho paz contigo. Que a minha mente possa captar essa maravilhosa verdade com consciência cada vez maior. Agradeço-te, Senhor, por não precisar carregar nenhuma ansiedade ou sofrer de perturbação ou tormentos interiores.


Obrigado, Senhor Jesus Cristo, por me teres convidado a revelar-te todas as minhas necessidades mediante a oração. Ensina-me a esperar em tua presença até que a paz interior, que excede o entendimento humano, tome o lugar da ansiedade que está em mim.

Desejo conhecer a forte presença da tua paz.


Que andes comigo e digas: “Não tenhas medo, vou ajudar-te!”. De todo o meu coração, desejo ser obediente à tua vontade em todo o tempo. Que a plenitude de Cristo, o qual é a minha paz, possa glorificar a Deus por meio de mim. Tomo posse dos calçados da paz em nome do Senhor Jesus e, pela fé, andarei com eles neste dia.


Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


O socorro está no topo


Nos momentos de aflição, Deus aguarda nosso clamor. O Salmo 121 diz: "Elevo os olhos para os montes, de onde me virá o socorro?"