Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

O PLANO ECONÔMICO DE DEUS



Em Ezequiel 18:4, está escrito: “...a alma que pecar, essa morrerá”. Sabemos que a criação do homem existiu, para que ele e Deus reinassem e dominassem a Terra. Porém, o acontecimento desastroso da queda do homem requereu da parte de Deus uma solução para tornar o homem útil novamente ao Criador.


Deus precisava eliminar do Universo satanás e tudo o que lhe pertence, purificando, assim, o homem, para receber a habitação divina. O Senhor precisava da liberação do homem, para ter expressão na Terra e para poder ter um Reino na esfera natural. Esse é o plano econômico de Deus.

A restauração divina limpará o Universo, possibilitando que fiquemos livres das trevas e da morte, reinando eternamente com o Senhor. Assim, Deus consumará Seu plano eterno. Portanto, esse é o momento que Deus nos concede, para buscarmos ao Senhor e crescermos em vida.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Esboço da Economia Divina

Conheça a visão panorâmica da Bíblia que se resume no plano econômico de Deus. Precisamos olhar para o projeto de Cristo de longe para entender todo a sua composição. Gênesis 1.



A ordem divina

Deus tem uma economia, uma administração divina para completar Sua obra. A consumação desta obra é estabelecer Cristo como Rei do Reino dos Céus. Gálatas 4:19.





A riqueza da economia divina

Dentro de cada cristão está o Reino de Deus. Os que negarem as suas vidas entrarão no Reino milenar. Os lacres da sepultura foram quebrados, Jesus tornou-se o Espírito da vida e agora todos os que crêem na Sua ressurreição serão Casa de Deus.



TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

0 visualização
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon