top of page

O QUE DEUS FAZ É “RE”



Na Terra, nós somos muito ativos, mas não progressivos. Nós não nos preocupamos com as coisas fundamentais, ou seja, o mais importante em nossas vidas é conhecer o nosso destino.


Hoje os cristãos estão em crise espiritual. A Igreja tornou-se enfadonha e cansativa. Do que vemos, quase nada corresponde à vontade e aos interesses divinos. As instituições religiosas esqueceram-se do essencial. Esqueceram-se de que sua principal tarefa é levar o conhecimento de Cristo ao coração de todos os homens, para edificá-los espiritualmente.


Existe um princípio universal que diz que todo ser criado depende de seu criador. Porém, o homem não aceita essa verdade, relutando para ter uma vida independente de Deus. É por isso que na Bíblia encontramos muitas vezes palavras com o prefixo “re”. O prefixo “re” atribui um novo sentido a palavra. Indica que o futuro do homem não está na sua frente e sim no seu passado.


Tudo o que Deus faz é “re”. Ele não está nos levando para um lugar novo, mas para um lugar onde estávamos. Então, toda a Obra do Calvário e toda a Obra da Cruz objetiva fazer-nos compreender quem éramos antes. Por isso, precisamos passar por um processo de arrependimento, confissão dos pecados e renovação da mente.


Em Romanos 12:2, está escrito: “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. Temos de renovar a mente, porque ela está cheia de engano e de princípios falsos que não permitem que vejamos as coisas como Deus vê, não nos permitindo sentir as coisas como Ele sente. O Senhor não nos criou para andarmos assim, cativos da mentira e do engano. Ele diz-nos: “eu quero libertá-lo, renove sua mente”. Essa é a vontade dEle para você. Convide-O a iniciar essa obra.



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



10 de Setembro.


Faça essa Oração

"Perdão, libertação da culpa"

Senhor, quero receber o Teu perdão pelos meus pecados, faltas e ofensas, por isso Te peço perdão por todos os erros que cometi até o dia de hoje. Quero Senhor que Tu sejas meu único Senhor e Salvador.


Enche-me com Teu Santo Espírito. Peço perdão Senhor por tomar o Teu nome em vão e por não andar de acordo com a Tua Verdade. Creio que o Senhor já me perdoou, pois está escrito que se confessarmos os nossos pecados, o Senhor é Fiel e Justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça.


Por isso Senhor quero receber Tua paz e ser livre da culpa pelos meus pecados. Eu só aceito dentro de mim o sentimento de culpa que vem do Senhor e que me leva ao arrependimento, mas que em nome de Jesus toda acusação do inimigo cesse em minha vida, pois declaro que já me arrependi e confessei os meus erros e o Senhor já me perdoou.


Senhor Jesus, peço especialmente a graça de perdoar aquela pessoa que em minha vida mais me magoou, peço-Te a graça de perdoar a todas as pessoas. Também quero perdoar aquela que tem sido mais difícil de eu perdoar ou aquela a quem eu jurei nunca perdoar.


Obrigado Jesus, por libertar-me desse mal que é a falta de perdão, que Teu Santo Espírito encha-me de luz e ilumine cada ponto sombrio em minha mente. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


 
TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Arrependimento e mansidão

Números 12 fala sobre a rebelião de Miriã e Arão contra Moisés. Deus oportunizou-os ao arrependimento e a confissão de seus erros. Você está sendo oportunizado?






Arrependimento é mudar a mente

 Você sabe o que é arrependimento? Como se processa o arrependimento em nossas vidas? Veja neste vídeo um ensinamento profundo sobre este tema. Mateus 4:17 e Apocalipse 2:24.




Imersão na visão

 Você já ouviu falar em batismo? Sabe a importância dele? Aprenda neste vídeo todo processo de salvação do homem, quem pode ser batizado, quem está habilitado a batizar e como é este procedimento biblicamente. 1 Coríntios 12:4-6, Efésios 2:18 e 2 Coríntios 13:13.






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

 


Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Arrependimento

Estudo bíblico em formato de artigo texto, abordando o tema mencionado na imagem do produto.Arquivo .pdf


Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

495 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page