O QUE DEUS FAZ É “RE”

Na Terra, nós somos muito ativos, mas não progressivos. Nós não nos preocupamos com as coisas fundamentais, ou seja, o mais importante em nossas vidas é conhecer o nosso destino.
Hoje os cristãos estão em crise espiritual. A Igreja tornou-se enfadonha e cansativa. Do que vemos, quase nada corresponde à vontade e aos interesses divinos. As instituições religiosas esqueceram-se do essencial. Esqueceram-se de que sua principal tarefa é levar o conhecimento de Cristo ao coração de todos os homens, para edificá-los espiritualmente.
Existe um princípio universal que diz que todo ser criado depende de seu criador. Porém, o homem não aceita essa verdade, relutando para ter uma vida independente de Deus. É por isso que na Bíblia encontramos muitas vezes palavras com o prefixo “re”. O prefixo “re” atribui um novo sentido a palavra. Indica que o futuro do homem não está na sua frente e sim no seu passado.
Tudo o que Deus faz é “re”. Ele não está nos levando para um lugar novo, mas para um lugar onde estávamos. Então, toda a Obra do Calvário e toda a Obra da Cruz objetiva fazer-nos compreender quem éramos antes. Por isso, precisamos passar por um processo de arrependimento, confissão dos pecados e renovação da mente.
Em Romanos 12:2, está escrito: “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. Temos de renovar a mente, porque ela está cheia de engano e de princípios falsos que não permitem que vejamos as coisas como Deus vê, não nos permitindo sentir as coisas como Ele sente. O Senhor não nos criou para andarmos assim, cativos da mentira e do engano. Ele diz-nos: “eu quero libertá-lo, renove sua mente”. Essa é a vontade dEle para você. Convide-O a iniciar essa obra.
📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:
10 de Setembro.
Faça essa Oração
"Perdão, libertação da culpa"
Senhor, quero receber o Teu perdão pelos meus pecados, faltas e ofensas, por isso Te peço perdão por todos os erros que cometi até o dia de hoje. Quero Senhor que Tu sejas meu único Senhor e Salvador.
Enche-me com Teu Santo Espírito. Peço perdão Senhor por tomar o Teu nome em vão e por não andar de acordo com a Tua Verdade. Creio que o Senhor já me perdoou, pois está escrito que se confessarmos os nossos pecados, o Senhor é Fiel e Justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça.
Por isso Senhor quero receber Tua paz e ser livre da culpa pelos meus pecados. Eu só aceito dentro de mim o sentimento de culpa que vem do Senhor e que me leva ao arrependimento, mas que em nome de Jesus toda acusação do inimigo cesse em minha vida, pois declaro que já me arrependi e confessei os meus erros e o Senhor já me perdoou.
Senhor Jesus, peço especialmente a graça de perdoar aquela pessoa que em minha vida mais me magoou, peço-Te a graça de perdoar a todas as pessoas. Também quero perdoar aquela que tem sido mais difícil de eu perdoar ou aquela a quem eu jurei nunca perdoar.
Obrigado Jesus, por libertar-me desse mal que é a falta de perdão, que Teu Santo Espírito encha-me de luz e ilumine cada ponto sombrio em minha mente. Amém.
* Canal Orações - Pão de Judá
http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#

O aplicativo da sua alimentação espiritual!
Android: https://goo.gl/vBVeQa
TV Menorah por assinatura
Recomendamos para você:

Números 12 fala sobre a rebelião de Miriã e Arão contra Moisés. Deus oportunizou-os ao arrependimento e a confissão de seus erros. Você está sendo oportunizado?

Arrependimento é mudar a mente
Você sabe o que é arrependimento? Como se processa o arrependimento em nossas vidas? Veja neste vídeo um ensinamento profundo sobre este tema. Mateus 4:17 e Apocalipse 2:24.

Você já ouviu falar em batismo? Sabe a importância dele? Aprenda neste vídeo todo processo de salvação do homem, quem pode ser batizado, quem está habilitado a batizar e como é este procedimento biblicamente. 1 Coríntios 12:4-6, Efésios 2:18 e 2 Coríntios 13:13.
TV Menorah por assinatura
12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.
Levando vida para você!

Editora Vento Sul
Dica de nutrição
Estudo bíblico em formato de artigo texto, abordando o tema mencionado na imagem do produto.Arquivo .pdf
Adquira a dica em:
O melhor de Deus para você!
EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads