O canal para a sua
                edificação espiritual
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.
Buscar

O RETORNO AO LAR


Em Lucas 15:11-32, é discorrido sobre a Parábola do Filho Pródigo, em que o filho de um homem rico pediu sua herança, abandonando a casa do pai, para desfrutar os prazeres do mundo. Contudo, depois de gastar todos os seus bens, esse filho retornou à casa do pai em total humilhação e miséria, sendo recebido com muito amor pelo pai.


Hoje, muitos cristãos abandonam o Pai, para viverem uma vida natural, desfrutando a tudo o que o mundo oferece. Inicialmente, tais pessoas pensam que estão libertando-se, para viverem a vida. Contudo, depois de um tempo, descobrem que caíram em miséria espiritual e natural, retornando humilhados à Igreja e ao Senhor, que os recebem com toda misericórdia.


Por isso, devemos ouvir aqueles que estão retornando ao Senhor, não aqueles que O estão abandonando, pois estes ainda não sabem a realidade do que irá ocorrer.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Seja o mais moço

O bem sem Deus é uma imitação da vida divina. Veja neste vídeo a parábola do filho pródigo, onde temos um exemplo desta verdade. Que sejamos o filho que se arrepende sempre! Lucas 15:11-19.



O retorno da fé, uma exigência

Quando Paulo ia aos lugares levava a fé em Cristo Jesus e a fé é o que há de mais importante na Igreja. A mensagem de Paulo era de que Jesus é Rei, de que Jesus é Deus. Quem não tem fé não pode crer em Jesus, porque ou se crê em Cristo ou na razão.



A ruína humana traz a graça

Lucas 15:25-29, que fala sobre o filho pródigo e o filho mais velho ministra verdades celestiais a nós. Esteja atento a isto!






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

227 visualizações