O SEGREDO DE JOSÉ



A experiência de José revela o que é um homem submisso às autoridades. José foi desprezado e quebrantado por sua família, depois enfrentou anos de solidão em um país estrangeiro e, além de viver como escravo, ele foi acusado e preso injustamente. Contudo, José jamais quebrou o princípio da autoridade, porque havia aprendido a respeitar a Deus, sujeitando-se à autoridade divina.


Os anos de ensino da Palavra que José recebeu de seu pai, aliados aos anos de quebrantamento, tornaram-no manso e humilde, para tal submissão.


O temor a Deus e o respeito à autoridade que havia no coração de José eram tão profundos que ele aceitou todos os arranjos em sua vida, com mansidão. José jamais se irou, ou justificou-se ou contendeu, pelo contrário, ele sempre agiu com muita humildade. Por isso, Deus honrou José, como está descrito em Gênesis 41:37-40.

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


12 de Maio


Faça essa Oração

"Obter vitória sobre o sistema do mundo"


Amado Pai Celestial, no nome do Senhor Jesus Cristo, dirijo-me a Ti novamente em oração. Glorifico-Te porque toda a minha vitória e capacidade de andar de maneira agradável diante de Ti me foi dada pela Tua graça. Eu quero reivindicar minha vitória, essa que Tu me deste sobre o meu inimigo, o sistema do mundo. Eu reconheço a influência do mundo sobre a minha natureza carnal e percebo que as mentiras de satanás e o seu poder no mundo são fortes contra mim, por isso Te peço perdão Senhor. Eu sei que não posso vencer o mundo através dos meus próprios esforços. Eu me aproprio da vitória que Tu providenciastes.


Obrigado porque em Sua humanidade, o Senhor Jesus Cristo venceu o mundo por mim. Obrigado por Ele ter enfrentado todas as tentações em meu lugar e por tê-las vencido. Obrigado porque Jesus Cristo morreu e derramou Seu sangue a fim de perpetuar a vitória total sobre o mundo. Obrigado porque o sangue do Salvador Jesus me purifica nas ocasiões em que eu fracasso em vencer o mundo. Eu me aproprio da vitória do meu Senhor e a coloco firmemente contra as seduções do mundo. Também abro o meu coração para a vitória total do Espírito Santo sobre o mundo, eu confio no Senhor Jesus a fim de colocar em mim desejos que estejam acima deste mundo. Eu confio em Ti Senhor a fim de que as seduções do mundo em mim sejam apagadas, que o Senhor Deus me guarde da falta de sinceridade. Eu não quero amar as coisas de Deus com uma parte do meu ser e as coisas do mundo com a outra. Que o Espírito Santo faça o meu coração firme no temor do Senhor.


Que Jesus Cristo me torne coeso para amar ao Senhor Deus e servir a Ti, Senhor Deus, com toda a minha vontade, minha mente, minhas emoções, meu corpo e meu espírito. Obrigado por toda a minha vitória. Eu me aproprio dela agora em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


A mente renovada de José No livro de Gênesis 49:22-24, é descrita a vida de José. José é um exemplo que devemos seguir, pois, mesmo passando por grandes provas sempre inclinou sua mente para o Senhor, nunca se amargurou. Veja!


José, ramo provado e aprovado O que você faz quando passa por grandes provas? Aqui temos o exemplo de José que mesmo diante de duras provas nunca abandonou a Deus mas perseverou até o fim. Gênesis 49:22.



José e Jefté Deus tem um modelo para revelar e precisamos ver este modelo. Ver é ter visão celestial. José tinha a visão que Deus tinha o direito de fazer o que queria com ele, pois ele sabia que a mão de Deus estava com ele. Você tem a visão de José e de Jefté?"





TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


A Glória da Criatura

A humildade na Palavra de Deus não significa ser inútil, recusar posição de responsabilidade, ser pobre e inculto ou deixar-se humilhar pelos outros. É uma questão de aceitar o plano e o propósito de Deus, quer signifique um lugar de alta posição ou não. Humildade é uma questão de sujeição à vontade do Pai para as nossas vidas. A humildade é a glória da criatura! "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós" (2 Coríntios 4:7).





Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads



🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:



577 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon