O TEMOR


Em Provérbios 19:23, está escrito: “O temor do Senhor conduz à vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e mal nenhum o visitará”. O temor do Senhor é um sentimento íntimo que nos impede de agirmos de forma a desagradarmos a Deus. Quando tememos a Deus, afastamo-nos de tudo o que Ele reprova. Isso implica muitas bênçãos sobre nossa vida, pois todos que obedecem a Deus são dignos da proteção e da bênção divina.


O temor do Senhor é produzido por meio dos juízos que Deus opera. A disciplina divina sobre os homens produz temor de Deus no coração humano, pois todos reconhecem o poder e a autoridade divina. Portanto, se quisermos ser abençoados, precisamos temer ao Senhor.


Para temer ao Senhor, precisamos reconhecer a potente mão de Deus, movendo todas as situações que consideramos fortes e disciplinadoras.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:



Necessidade de temor

Somos todos ramos da videira que é Cristo, se não estivermos ligados nEle, dependentes do Senhor nada vai fluir em nossas vidas. José é um exemplo de fidelidade e temor a Deus, nunca deixou de obedecer apesar das dificuldades que passou. Precisamos deste temor!



O temor abre prisão

Hoje, muitas pessoas vivem em prisões emocionais devido a problemas que enfrentam diariamente. Saiba que hoje Deus quer te libertar da prisão. Assista e veja o que o Senhor precisa produzir em nós para sermos livres. Atos 12: 5-8.



Melhor parte é a fé

O Senhor fará coisas fortes em Sua Igreja para produzir temor nos corações. Esteja preparado!







TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.




www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

76 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon