O TEMPO



Em 1Coríntios 7:29, está escrito: “Isto, porém, vos digo, irmãos: o tempo se abrevia...”. Nunca um versículo foi tão atual como este! O tempo realmente se abrevia, pois os dias estão passando cada vez mais rápido e isso exige uma nova postura de cada um de nós. Não podemos mais desperdiçar o tempo que temos, pois ele é curto e está perto do fim. Devemos seguir o conselho de 1Coríntios 10:23, que diz: “Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas as coisas são lícitas, mas nem todas edificam”.


Somente deve permanecer em nossa agenda diária o que nos edifica espiritualmente e o que nos dá o sustento material. As demais coisas devem ser abandonadas, pois se não edificam, roubam o tempo que deveria ser usado para buscar a edificação espiritual e que nunca mais poderá ser recuperado. Reveja sua agenda diária! Não perca mais tempo.



"O tempo que não buscamos a edificação espiritual nunca mais será recuperado! Reveja a sua agenda diária!"



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



05 de Maio



Faça essa Oração


"Oração Confissão de pecados"

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.

Pai, em nome de Jesus Cristo venho em Tua presença para confessar e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior.


Vem operar através da Tua Palavra, e que eu venha exaltar a Tua Palavra como ela é exaltada. Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida. Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização.


Que eu venha ter interesse pelos outros, ajude os outros e ore pelos outros. Pai, em nome de Jesus Cristo, Te peço que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.

Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade. Te peço tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste Senhor em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal NUTRIVÍDEO

Clique no título e assista! É grátis!