O TEMPO



Em 1Coríntios 7:29, está escrito: “Isto, porém, vos digo, irmãos: o tempo se abrevia...”. Nunca um versículo foi tão atual como este! O tempo realmente se abrevia, pois os dias estão passando cada vez mais rápido e isso exige uma nova postura de cada um de nós. Não podemos mais desperdiçar o tempo que temos, pois ele é curto e está perto do fim. Devemos seguir o conselho de 1Coríntios 10:23, que diz: “Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas as coisas são lícitas, mas nem todas edificam”.


Somente deve permanecer em nossa agenda diária o que nos edifica espiritualmente e o que nos dá o sustento material. As demais coisas devem ser abandonadas, pois se não edificam, roubam o tempo que deveria ser usado para buscar a edificação espiritual e que nunca mais poderá ser recuperado. Reveja sua agenda diária! Não perca mais tempo.



"O tempo que não buscamos a edificação espiritual nunca mais será recuperado! Reveja a sua agenda diária!"



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



05 de Maio



Faça essa Oração


"Oração Confissão de pecados"

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.

Pai, em nome de Jesus Cristo venho em Tua presença para confessar e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior.


Vem operar através da Tua Palavra, e que eu venha exaltar a Tua Palavra como ela é exaltada. Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida. Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização.


Que eu venha ter interesse pelos outros, ajude os outros e ore pelos outros. Pai, em nome de Jesus Cristo, Te peço que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.

Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade. Te peço tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste Senhor em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal NUTRIVÍDEO

Clique no título e assista! É grátis!


A bênção da lei

Não podemos passar um dia sem ler a Bíblia, pois é ela que nos constrange e nos faz ter visão. O rei ouviu as palavras da lei e tomou providências imediatas. Ele começou uma purificação, derrubando tudo o que não era de Deus. Mova-se pela verdade!




📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Busque enquanto é tempo

Quando aceitamos a palavra da cruz, enfrentamos tribulações, porque esta palavra provoca um translado em nossa vida de natural para espiritual. Neste momento, precisamos nos inclinar para o Senhor. Mateus 24 é um alerta!


Fé, a prova do ventre produtivo

Não é o tempo de igreja que denota a fé de uma pessoa, mas sim o quanto ela conhece e teme a Cristo. Neste video o Senhor nos ensina como aumentar nossa

fé para produzirmos obras no Espírito. Eclesiastes 12: 13-14.






TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição



Consagração

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). Deus nos deu tudo, mesmo sem merecermos. Agora, Ele procura pessoas totalmente dependentes dele, que vivam em consagração a Ele. O Senhor procura pessoas que busquem nele a solução dos problemas e não em homens ou instituições naturais.




Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


517 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

GRAÇA