O canal para a sua
                             edificação espiritual
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.
Buscar

O VERDADEIRO DEUS


Uma das principais causas relativa à confusão do mundo é a dificuldade de saber em quem acreditar e o que ou a quem seguir. Há uma grande confusão religiosa dentro das cabeças das pessoas. Em Mateus 22:19, Jesus disse: “errais por não conhecer as Escrituras...”. Se você conhece o Livro da vida, não tem porquê de estar confuso.


A Bíblia revela quem Deus é, o que Deus quer, quais os planos divinos e quem é o homem, determinando sua posição com relação a Deus. No mundo, há uma imensa variedade de deuses, que são eleitos pelos homens. Essa é a causa de as pessoas estarem em crise de identidade, ofendendo e confrontando o verdadeiro Deus. Essas ofensas e esses confrontos acontecem porque as pessoas são ignorantes quanto aos aspectos eternos e verdadeiros.


Muitas pessoas dizem “Deus é uma força superior”, “Deus é uma energia poderosa” e também “Deus é a própria natureza”. Se você tem o desejo de se aproximar do Deus verdadeiro, descubra o que a Bíblia fala sobre Ele. Por exemplo, na Bíblia está escrito que só existe um único Deus, o Criador dos Céus, da Terra e de tudo o que nela existe. Também está escrito na Bíblia que Deus é o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó; o Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e o Grande Eu Sou. Esse Deus é único porque é o Único Onisciente, Onipresente e Onipotente. Ele autossustenta-Se, não precisando comer, não precisando beber e nem respirar.


Deus não precisa de homens para ser Deus. Esse é o verdadeiro Deus, Ele é Único e não depende de nada e de ninguém para ser Deus. Ele não foi criado por ninguém, pelo contrário, Ele é quem criou os espíritos, os homens, a natureza e o Universo. Deus autossustenta-Se e tudo depende dEle, seja material ou imaterial. Tudo depende dEle, mas Ele é Deus e não depende de nada e de ninguém para ser Deus.


É esse o Deus em que você crê? É esse o Deus a quem você segue? Ou você está cultuando outro deus? Cuidado, isso é desastroso! Essa é a razão de Deus sentir-Se irado com os homens. Quando os homens adoram falsos deuses como pedras, como árvores, como anjos, como imagens, ídolos, animais e homens, Deus ira-Se, porque todas essas coisas são criaturas e não o Criador. Em Êxodo 20:3-5, está escrito: “Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto...”.



12 de Março.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


O viveiro de Deus-inglês

Quando Deus deseja corrigir as nossas vidas, Ele é duro na disciplina, porque nos ama. Deus quer nos dar a vitória já nesta era e é por isso que recebemos Sua correção. O falar de Deus confronta a natureza humana, mostra quem somos...





A glória é ser servo

Os discípulos, em certa ocasião, perguntaram para Jesus quem iria sentar à Sua direita. Porém, Jesus respondeu que eles não podiam beber o cálice que Ele beberia. Quem deseja ser grande não receberá autoridade. Deus só libera autoridade para quem é servo.




Deus é maior que o nosso coração

Esta mensagem fala sobre 1João 3:20.











TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!




Editora Vento Sul - Dica de nutrição



Portal para a Glória

De onde você veio? Por que você está aqui? Para onde você vai? As respostas para estes e outros questionamentos, você encontrará no Portal para a Glória. É muito triste nascer, viver e morrer sem descobrir o propósito divino. Desenvolva a sua salvação enquanto há tempo! Aproxime-se do Criador e Ele mudará completamente o rumo de sua vida.





Adquira a dica de nutrição em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

203 visualizações