OBRAS X AMOR



Em João 6:28-29, está escrito: “Dirigiram-se, pois, a Ele, perguntando: Que faremos para realizar as obras de Deus? Respondeu-lhes Jesus: A obra de Deus é esta: que creiais nAquele que por Ele foi enviado”.


O amor à pessoa de Jesus Cristo é o que edifica o Reino e não o muito trabalhar ou falar. Não podemos pensar que as muitas obras agradam a Deus e realizam a Sua obra, pois isso é uma mentira! A intensidade do afeto que existe em nossas entranhas pelo Senhor é que determina se somos servos ou não. Se quisermos servir a Deus, precisamos aprender a amá-lo.


Em João 14:21, está escrito: “Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda, esse é o que Me ama...”. Apenas os que vivem de acordo com a Palavra de Deus é que amam o Senhor e O servem. Não se engane! Deus não se importa com suas obras, e sim com o seu amor e sua obediência por Ele.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


15 de Julho


Faça essa Oração

"Oração Receber o temor de Deus"


Senhor Jesus, glorificado seja o Teu nome, invocamos o poder do Teu sangue e do Teu nome sobre as nossas vidas. Que o Senhor esteja neste lugar fortemente com a presença do Espírito Santo. Derrama Tua graça sobre nós agora Senhor, libera o Espírito de sabedoria e de revelação para que possamos receber a Tua Palavra com mansidão no nosso coração e que estas palavras que vêm de Cristo e que são Cristo, façam com que o nosso coração que está endurecido seja amolecido, em nome de Jesus. Que toda a dureza seja quebrada pela autoridade poderosa do sangue de Cristo Jesus.


Que a vida natural venha a se esvair Senhor, que a Tua Palavra opere por este poder mortificador da cruz, em nome de Jesus. Senhor, processa a Tua autoridade nas nossas entranhas, edifica o Cristo que está dentro de nós, extermina com a velha natureza, com a impulsividade almática e o conhecimento caído.


Acaba Senhor com a razão, com a lógica, com a justiça própria, em nome do Senhor Jesus. Oramos para que o Espírito Se movimente em nosso íntimo, que Ele venha até o campo de batalha que é a nossa mente, para pelejar e nos defender da escravidão. Senhor, em nome de Jesus, opera neste momento. Que Tu possas concluir esta obra em nosso coração.


Tira Senhor, a pretensão e a arrogância de nossa vida de querermos dirigir a vida dos outros, de contender e manipular os outros. Tira Senhor, este estilo mesquinho da nossa vida, em nome de Jesus.


Nós pedimos por misericórdia, nos ensina a odiar estas coisas, porque nós ainda amamos estas coisas. Santo é o Teu nome, glorificado seja o poderoso nome do meu Senhor Jesus. Te mostra como único Rei Celestial. Faça com que a nossa alma recue diante do Teu poder, ó Senhor. Nós ficamos intimidados com a realidade do Teu poder para que o nosso ser esteja na posição adequada de submissão a Ti ó Senhor, leva-nos a Tua dependência, tira a loucura de nossa mente, a obstinação e a obsessão. Santo é o Teu nome, ó Senhor.


Nos ensina a temer o Teu nome, nos proporciona força, capacidade íntima para temer o Teu nome. Santo, Santo, Santo é o nome do Senhor Jesus, Reis dos reis, Senhor da Glória, Tu és o Cabeça da Igreja.


Queremos Te pedir perdão porque não reconhecemos a Tua grandeza e a Tua autoridade. Tenha paciência com todos nós Senhor. Santo, Santo é o Teu nome. Grande é o nome do Senhor. Nos ensina Senhor o caminho da humildade. Nos devolve a glória de criatura. Enche o nosso coração de virtude elevada e humildade ó Senhor, para que a graça do Senhor se enraíze em nosso coração e permaneça para sempre, em nome do Senhor Jesus Cristo. Chegamos na Tua presença para clamar por Teu socorro celestial para que saiamos da ilusão, do engano e da vida natural.


Nos ensina a odiar o mundo e as coisas que há no mundo. Nos ensina a odiar a nossa natureza terrena, ó Senhor Jesus. Precisamos Te conhecer mais e mais. Santo, Santo é o nome do Senhor, Grande é o nome do Senhor. Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo. Santo, Santo, Santo é o Teu nome Senhor, grande é o Teu nome Senhor. Visita os Teus filhos agora Senhor.


Que o Teu Espírito entre nos compartimentos que são necessários e comece a liberar os anjos que ministram para operar em nossa mente subconsciente, em nossa mente consciente e em nossas emoções, que possamos estar cheios de arrependimento. Santo é o Teu nome, Senhor Jesus. Grande é o Senhor. Santo é o Teu nome Senhor.


Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Não seja como eu quero, mas...

Precisamos aprender a orar com sabedoria, a clamar pela vontade de Deus. Jamais nossa vontade própria pode atrapalhar a vontade divina.







Amor, base da obediência

Nos sentirmos vítimas de Deus, injustiçados e cheios de justiça própria prova que não temos o amor de Deus e não O agradamos. Para agradar a Deus e fluir amor temos que nos renunciar. A substância de todas as coisas na Igreja é o amor. Sem amor, nada funciona!




Crer, obedecer e vencer

Deus precisa dominar seus desejos, vontades e gostos, para que você ame as coisas de Deus e odeie aquilo que vem das trevas. Sem fé é impossível agradar a Deus.




📺 TV Menorah desgutação: Canal VIDA DIVINA


Clique no título e assista! É grátis!


A edificação do Reino

Você tem realidade que já está vivendo o período do Reino dos Céus?! Em Mateus 3:2 Jesus nos alerta para estarmos preparados para a manifestação visível desse Reino. Assista e tenha visão dessa grandiosa realidade. Mateus 4:17.




TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


A psique na areia

A psique é a alma humana, que é constituída por mente, vontade e emoções. O conteúdo da psique do homem é formado pela carga genética hereditária e pela educação e ensino natural que não provêm das leis de Deus (leia em Salmos 51:5). Portanto, quando uma pessoa conhece a verdade divina e é regenerada espiritualmente, inicia-se o processo de troca do conteúdo da sua alma.

            A Bíblia relata que, após o batismo, Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo inimigo. O mesmo ocorre conosco: após o batismo entramos em um período de purificação em nossa vida, pois à medida que conhecemos a Verdade, ela nos ilumina e expõe nossos erros e pecados, capacitando-nos ao arrependimento. Este período de deserto, enfraquece a força natural de nossa alma, fazendo-nos viver em obediência a Deus, pela graça divina. O conteúdo natural, caído e maligno que preenchia e governava a nossa alma fica prostrado na areia do deserto. Descobrimos então, a força do Espírito, a vida sob o governo de Deus, tendo pensamentos, sentimentos e vontades em acordo com a Verdade divina.


A Psique na Areia traz mensagens que explicam o processo de restauração da alma por meio do conhecimento e obediência à Verdade. Felizes os que conhecem e aplicam tais verdades, pois estes serão os vencedores que desfrutarão da bênção plena de Deus hoje e reinarão com Cristo em Seu Reino milenar.




Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads



🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:



390 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon