ORAÇÃO ATENDIDA



Se você pensa que precisa de roupas, carros, viagens, férias, você está enganado! Se nós temos onde morar, o que comer e se temos saúde, isso basta. Todavia, a alma sempre deseja coisas além disso, e por desejar além é que pecamos muito. Há uma ambição pervertida quando estamos na alma.


Nós temos que prestar atenção na oração sábia de Efésios 3:14-21. Onde está a oração que pede alguma coisa para o lar ou para familiares? Há algum pedido de bem material, de cargo público ou de posição na Igreja? Não, não há estas coisas nas palavras que o apóstolo Paulo orou. Sua oração era sábia e foi atendida, porque dizia as palavras que Deus queria ouvir no Seu trono. A vontade de Deus é abençoar o homem que chamou e quando o homem entra na vontade Dele e faz o que Ele mandou, a bênção se transfere. Seremos atendidos se orarmos segundo a vontade divina.



"Sempre seremos atendidos se orarmos segundo a vontade divina!"

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


06 de Fevereiro


Faça essa Oração

"Oração Aprender a orar"


Bendito Senhor Jesus, venho a Ti mais uma vez, porque cada lição que Tu me ensinas, convence-me de modo mais profundo de quão pouco eu oro corretamente. A cada lição, Tu também me enches de inspiração e esperança de que vais ensinar-me a orar como convém.


Oh, meu Senhor Jesus! Olho para Ti com coragem, pois És o Grande intercessor, que orou e ouve a oração, para que somente o Pai seja glorificado, ensina-me também a viver e orar para a glória de Deus. Jesus Cristo, com este objetivo me rendo a Ti novamente.

Quero ser nada, entrego meu eu, pois já estou crucificado Contigo. Pelo Espírito, as obras da carne estão mortificadas. Tua vida e Teu amor de Pai tomam posse de mim. Um novo anseio começa a encher minha alma para que todo dia, em toda oração, a glória seja toda do Pai.


Oh meu Senhor Jesus Cristo, ensina-me a orar. E Tu, oh Deus da glória, o Pai da Glória, aceite o meu desejo de ser um filho que viu a Tua glória, que é a única coisa pela qual vale a pena viver. Oh Senhor, revela-me a Tua glória, que ela me envolva, que ela encha o meu coração, que eu permaneça nela como ela foi revelada em Cristo. Cumpras em mim, toda a Tua vontade, para glorificar sempre o meu Pai em vida terrena.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal AUTORIDADE


Clique no título e assista! É grátis!


A Fé é a nossa proteção


Somente mediante a consagração você terá fé e será útil para a edificação do Reino. Assista e veja como a fé nos protege das mentiras e armadilhas de satanás. Judas 3, Judas 16, Tiago 4:1.

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Oração: um dom que traz cura


A dádiva de Deus é a oração. É um canal aberto para que cada um de nós chegue na presença do Senhor. Somos fracos na oração, por causa do espírito da incredulidade que está em nós. Assim como meditamos devemos orar.




Oração: chave para o progresso espiritual


Mateus 26:41 fala sobre o dever que temos de orar sempre. Quem ora em todo tempo tem sucesso espiritual e natural. Aprenda a orar!





TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


CD - Oração e Intercessão

Em 1Tessalonicenses 5:17, está escrito: “Orai sem cessar”. Todos devem orar. Mas, como é a oração que Deus atende? Qual a diferença de orar e interceder? Pelo que devemos pedir? Que palavras pronunciar? Como ter certeza que Deus está nos ouvindo? As mensagens do CD Oração e Intercessão trazem as respostas para estes questionamentos e nos ensinam a orar de acordo com a vontade de Deus para sermos atendidos por Ele.



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


542 visualizações0 comentário