OS 4 ERROS DO JOVEM RICO



Em Mateus 19:16-22, o jovem rico cometeu 4 erros. Ele se dirigiu a Jesus dizendo: “bom Mestre”. Esse foi o seu primeiro erro, não discernir que Jesus é Deus. Jesus, dissipando as trevas disse: “só há um bom”. O segundo erro foi pensar poder alcançar a salvação pelas obras. Esse erro ainda está dentro do nosso coração, pois achamos que somos pessoas perfeitas e boas e que Deus tem que nos salvar; no entanto, a salvação é por fé e não por obras.


O terceiro erro foi pensar ter direitos à vida eterna por guardar a lei em alguns aspectos, mas Jesus lhe mostrou sua real condição ao dizer: “vem e segue-Me”. O jovem entristeceu-se porque não conseguia seguir o amor e a justiça. Este foi o quarto erro, não desapegar-se dos afetos naturais por pessoas e do apego aos bens materiais. Que possamos corrigir em nossa vida esses erros para seguirmos Jesus!

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


08 de Agosto


Faça essa Oração

"Oração Remover manipulação e rejeição"


Senhor Jesus, neste momento eu abro o meu coração para receber a Tua Palavra com mansidão. Que todos os espíritos do velho homem, que constituem o corpo do pecado e ainda influenciam a minha alma, sejam removidos de mim. Eu autorizo o Espírito do Senhor para guerrear e amordaçar estes espíritos de dureza de coração, de obstinação, de revolta e de incredulidade.


Que todos sejam subjugados pelo poder do sangue e do nome do Senhor Jesus. Declaro que estou aberto para receber a revelação de que há uma vida divina que está em mim. Senhor Jesus, eu rejeito o espírito da desobediência, da sedução, da manipulação, DA rejeição e da egolatria. Declaro amarrados estes espíritos. Agora Senhor, Te libera para dentro da minha alma e peleja contra estes demônios, porque eu não quero mais me endurecer contra a Tua Lei, contra a Tua Palavra, contra a Tua graça.


Ensina-me a voltar ao Espírito porque lá está a minha vida. Senhor Jesus, perdoa-me porque tenho feito de mim mesmo um deus falso. Senhor Jesus, eu aceitarei as circunstâncias que Tu tens enviado para mim, porque eu sei que Tu estás dispensando o tratamento necessário para que eu seja edificado no homem interior segundo Deus; para que eu me torne um rei e sacerdote como é o Teu propósito. Estou aberto para esta obra. 

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal REINO DOS CÉUS


Clique no título e assista! É grátis!


No esconderijo do Altíssimo

Você tem consciência da Vida Divina que mora dentro de você? Deus quer te guiar 24 horas por dia, quer que você dependa totalmente dEle, quer santificar a sua alma. Sua vida expressa obediência e reverência ao grande El Shadai que habita em você?! Assista e volte para realidade. Jó 32:8, Salmos 91:1, Hebreus 4:12, 1 Tessalonissenses 5:23.

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Os 4 erros do jovem rico

Mateus 19:16-22 fala sobre o jovem rico. Ele cometeu 4 erros durante sua conversa com Jesus. Que erros são estes? Assista o vídeo...







Você vende tudo?

Esta mensagem fala sobre o jovem rico e a experiência que ele teve com Jesus.










TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Consagração

    Neste livro podemos verificar o que é consagração, o propósito de nos consagrarmos, os impedimentos para que isso ocorra e como vive o homem consagrado. Vamos descortinar o amor de Deus, constatando que precisamos parar de pensar somente em nossos interesses. Deus tem de ser prioridade em nossas vidas.






Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:



506 visualizações1 comentário
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon