OS MESES PASSADOS



Em Jó 29:2, em Jó 29:11 e em Jó 42:5, está escrito: “Ah! Quem me dera ser como fui nos meses passados, como nos dias em que Deus me guardava! Ouvindo-me algum ouvido, esse me chamava feliz; vendo-me algum olho, dava testemunho de mim. Eu Te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos Te veem”.


Nas primeiras colocações, Jó relembrava, lamentando-se, como ele considerava sua vida melhor, antes de ver ao Senhor. Contudo, em suas últimas palavras, Jó afirma que sua vida, antes de ver a Deus, poderia parecer abençoada, porém naquela época ele não mantinha comunhão com Deus.


Precisamos revisar nosso coração, para verificarmos se não estamos olhando para o passado, e considerando-o maravilhoso, pois isso é uma ofensa a Deus. Somente agradaremos ao Senhor, quando deixarmos o passado para trás, desfrutando a nova vida que Deus nos oferece.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


17 de Maio


Faça essa Oração

"Purificação das memórias"


Ó Eterno Deus, em nome do teu Filho Jesus Cristo, eu chego na tua presença neste momento, e quero exaltar e glorificar o nome do Senhor, o meu Salvador, o teu único Filho que se tornou o primogênito dentre muitos que tu levantarás, e neste momento, eu sei que em mim não habita bem algum e agora Senhor eu autorizo o poder de Deus que está no Espírito Santo que habita em mim a ter liberdade para combater todas as forças malignas que ocupam e dominam as funções da minha alma.

Eu rejeito agora e renuncio todos os espíritos malignos que têm influência e domínio sobre a minha mente, sobre a minha vontade e sobre as minhas emoções. Eu autorizo o Espírito Santo a combater e destronar e retirar o domínio desses seres da minha alma. Eu autorizo completamente a ação do Espírito Santo a vencer por mim porque eu sei que por mim mesmo, sem Cristo, nada posso fazer. Neste momento, eu autorizo o Espírito do Cristo vivo a entrar na minha alma e limpá-la com o sangue do Cordeiro.

Apresento-Te neste momento, ó Senhor Jesus, todas as minhas memórias que estão contaminadas pela influência e pela natureza desses seres malignos. Eu Te peço agora, trabalha, liberta a minha alma. Torna-me livre da tirania satânica em minhas memórias. Que os demônios que se alojaram em minhas memórias pelos fatos, as escolhas, as decisões e as circunstâncias do passado sejam removidos agora.


Autorizo o Espírito de Deus a tornar toda e qualquer lembrança do passado totalmente nula e vencida para que eu não lembre mais com dores, mas apenas como um fato simples acontecido e que não mais gere dores e aflições, nem cadeias mentais e emocionais em mim.

Senhor Jesus, eu abro o meu coração para que agora Tu fortaleças poderosamente o meu homem interior com as riquezas celestiais que Cristo me concedeu. Pela graça em Cristo Jesus, eu libero a ação do Espírito de Cristo para que Ele venha enraizar-Se em meu coração e dali comandar todas as coisas na minha alma. Senhor, usa este vaso para a edificação do Teu plano econômico.


Eu dou liberdade para que o Espírito de Cristo me torne vazio de ídolos e me torne útil para a economia divina, porque eu fui chamado para uma vocação, a de ser membro do Corpo de Cristo e um membro deste Corpo só age, só faz, só pensa e só fala debaixo da orientação e do domínio absoluto do Cabeça, que é Cristo Jesus. Portanto, diabo, tu não estás mais autorizado a me usar contra o meu Deus, porque eu não pertenço mais a ti.


Olha para a minha vida e vê que eu sou nova criatura em Cristo Jesus. Olha para o sangue puro que verteu na cruz do calvário e vê quão vencedor eu já sou, mesmo que eu ainda esteja vivendo na alma, em obstinação e em escravidão à demônios, eu já sou vencedor por Cristo Jesus. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você: