PALAVRAS TOLAS



Um técnico renomado, disse: “esse nem Deus afunda”. Tal afirmação referia-se ao Titanic, que, em sua primeira viagem, naufragou, por conseguinte, vimos aquele doloroso acontecimento afetar muitos corações.


Tenho visto durante minha vida, que o homem não sabe receber, com sabedoria, as bênçãos de Deus, que são as revelações, para que a ciência e a tecnologia estejam avançadas como estão. Ao invés de humilhar-se, para agradecer, o homem exalta-se, ensoberbecendo-se, por achar que é poderoso e independente de Deus. Quando agimos assim, Deus corrige-nos, por meio de tragédias como a do Titanic. Por isso, o homem sábio sempre mostra gratidão a Deus por todas as dádivas recebidas, sejam naturais ou espirituais.


Precisamos ajustar nosso comportamento diante de Deus e da comunidade. Tudo é misericórdia e graça de Deus. Por si, o homem nada pode (leia em João 15:5).


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


31 de Maio


Faça essa Oração

"Confissão de pecados"


Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.

Pai, em nome de Jesus Cristo venho em Tua presença para confessar e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior. Vem operar através da Tua Palavra, e que eu venha exaltar a Tua Palavra como ela é exaltada.


Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida.Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização. Que eu venha ter interesse pelos outros, ajude os outros e ore pelos outros. Pai, em nome de Jesus Cristo, Te peço que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.

Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade. Te peço tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste Senhor em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Gratidão, sim!


Deus já realizou e realiza tantas bênçãos em nossa vida, mas onde está a nossa gratidão a Ele? Ao invés de sermos gratos e recebermos as provações com alegria, nos entristecemos, nos iramos e reclamamos. Precisamos incluir a gratidão em nossos dias!