Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

PERDÃO DOS PECADOS



Existem duas coisas de difícil assimilação: amor e perdão. Quanto mais pecamos, mais necessitamos de arrependimento. Quanto mais arrependimento, mais perdão divino. Quanto mais Deus nos perdoa, mais O amamos!


Certa vez, uma conhecida pecadora soube que Jesus estava na casa de um fariseu. O natural seria que ela não quisesse ter contato com os judeus, pois a lei judaica a condenava por ser uma pecadora. Também seria natural que essa mulher não quisesse procurar Jesus, pois Ele possuía uma palavra reta e justa com relação aos pecadores. Contudo, o relato bíblico descrito em Lucas 7:36-50 mostra que essa mulher foi até Cristo, movida pelo amor.


Enquanto o fariseu preocupava-se em receber os convidados, ela, não se importando com o que iriam pensar a seu respeito, chorava aos pés de Jesus e com as suas lágrimas lavava os pés do Mestre e com os seus cabelos, secava-os.


Você já imaginou que cena estranha essa? Hoje não é comum vermos uma mulher chorando e molhando os pés de um homem, quanto mais naquela época. Quão estupefatos deveriam estar os presentes. Muitos deveriam até mesmo rir daquela cena. Outros censuravam a mulher pelo que ela fazia. Contudo, o gesto daquela pecadora, mesmo sem ter dito palavra alguma, indicou que ela estava arrependida da vida de pecados que levava. Por isso, o Senhor Jesus Cristo, disse-lhe: “perdoados são os teus pecados”.


Com essas palavras, a mulher ficou tocada e sentiu-se amada pelo Mestre. Ela percebeu que tinha valor, porque viu e sentiu o amor de Deus derramando-se sobre a sua vida.


Não se importe com o tamanho e o número de seus pecados. Não se preocupe com a vergonha por que passará, para arrepender-se e confessá-los. Coloque-se agora aos pés do Senhor Jesus, chore e derrame seu coração diante dEle, em arrependimento. Mude de atitude. Mude de vida! Ande como Deus quer, obedeça a Ele e certamente você ouvirá da boca do Mestre: “seus pecados estão perdoados”. Então, imediatamente, você receberá no seu íntimo o alívio das dores, da angústia e da ansiedade. Você terá uma experiência com Cristo e sentirá o Espírito Santo agindo em seu coração, trazendo-lhe uma profunda paz.


Apenas dessa forma, você poderá desfrutar com intensidade da realidade descrita em Filipenses 4:7: “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus”.



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, acesse: https://youtu.be/UZyM_UMeSNY



01 de Junho.



Faça essa Oração

"Perdão, libertação da culpa"

Senhor, quero receber o Teu perdão pelos meus pecados, faltas e ofensas, por isso Te peço perdão por todos os erros que cometi até o dia de hoje. Quero Senhor que Tu sejas meu único Senhor e Salvador. Enche-me com Teu Santo Espírito.


Peço perdão Senhor por tomar o Teu nome em vão e por não andar de acordo com a Tua Verdade. Creio que o Senhor já me perdoou, pois está escrito que se confessarmos os nossos pecados, o Senhor é Fiel e Justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça. Por isso Senhor quero receber Tua paz e ser livre da culpa pelos meus pecados.


Eu só aceito dentro de mim o sentimento de culpa que vem do Senhor e que me leva ao arrependimento, mas que em nome de Jesus toda acusação do inimigo cesse em minha vida, pois declaro que já me arrependi e confessei os meus erros e o Senhor já me perdoou.


Senhor Jesus, peço especialmente a graça de perdoar aquela pessoa que em minha vida mais me magoou, peço-Te a graça de perdoar a todas as pessoas. Também quero perdoar aquela que tem sido mais difícil de eu perdoar ou aquela a quem eu jurei nunca perdoar. Obrigado Jesus, por libertar-me desse mal que é a falta de perdão, que Teu Santo Espírito encha-me de luz e ilumine cada ponto sombrio em minha mente. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw



TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Perdoados são teus pecados

Neste vídeo é falado sobre a relação do perdão e o arrependimento com a cura divina. Além de outras passagens bíblicas, Marcos 2:3-12 fala como podemos nos despir da justiça própria e receber a bênção da cura divina. Seja curado ainda hoje!





Aproveite a oportunidade!

2Samuel 12:11-15 fala sobre a experiência de Davi ao reconhecer seu erro, pedir perdão ao Senhor e ser perdoado pelo Senhor. Todo homem peca e sempre que pecamos, temos consequências por estes pecados. Por isso, aproveite as oportunidades de arrependimento! !




As 4 faces do perdão

O perdão é algo grandioso, desde o primeiro momento que entramos na vida da Igreja já temos experiência com ele, pois fomos perdoados por Deus. Veja como se dá o perdão em nossas vidas. 1 João 2:8-9, Salmos 66:18.






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!




Editora Vento Sul - Dica de nutrição



CD - Perdão

Deus nos concedeu perdão e nos instruiu a perdoar quem nos ofendeu. O perdão é um mandamento divino, um princípio a ser seguido por todos que temem a Deus. O CD Perdão reúne várias mensagens que lhe ajudarão a exercitar o perdão e desfrutar da paz que excede todo entendimento.








Adquira a dica de nutrição em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

317 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon