PERDÃO NÃO É COLHEITA


Na Bíblia, é falado sobre Davi, rei de Israel, considerado um rei segundo o coração de Deus. Contudo, Davi cometeu adultério, cometendo, por conseguinte, um homicídio. Depois de cometer esses dois erros, ele foi exortado por Deus, por intermédio do profeta Natã. Mas, imediatamente, arrependeu-se. Deus perdoou a Davi, porém, as consequências de seus pecados vieram sobre sua vida.


Por meio da experiência de Davi, concluímos que perdão não é colheita, ou seja, seremos perdoados por Deus, mas haverá consequências de nossos erros. Em Gálatas 6:7, está escrito: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará”. Tudo o que plantarmos, colheremos.


Deus perdoa nossa semeadura errada, mas a colheita virá. Por isso, creia que Deus não somente lhe perdoa, mas também lhe dá capacidade para colher todas as más semeaduras do passado.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


19 de Janeiro


Faça essa Oração

"Perdão, libertação da culpa"

Senhor, quero receber o Teu perdão pelos meus pecados, faltas e ofensas, por isso Te peço perdão por todos os erros que cometi até o dia de hoje. Quero Senhor que Tu sejas meu único Senhor e Salvador. Enche-me com Teu Santo Espírito.


Peço perdão Senhor por tomar o Teu nome em vão e por não andar de acordo com a Tua Verdade. Creio que o Senhor já me perdoou, pois está escrito que se confessarmos os nossos pecados, o Senhor é Fiel e Justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça.


Por isso Senhor quero receber Tua paz e ser livre da culpa pelos meus pecados. Eu só aceito dentro de mim o sentimento de culpa que vem do Senhor e que me leva ao arrependimento, mas que em nome de Jesus toda acusação do inimigo cesse em minha vida, pois declaro que já me arrependi e confessei os meus erros e o Senhor já me perdoou.


Senhor Jesus, peço especialmente a graça de perdoar aquela pessoa que em minha vida mais me magoou, peço-Te a graça de perdoar a todas as pessoas. Também quero perdoar aquela que tem sido mais difícil de eu perdoar ou aquela a quem eu jurei nunca perdoar.


Obrigado Jesus, por libertar-me desse mal que é a falta de perdão, que Teu Santo Espírito encha-me de luz e ilumine cada ponto sombrio em minha mente. Amém.         


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Semeadura e colheita

Hoje muitas pessoas estão passando por dores e sofrimentos, mas com certeza é resultado da semeadura de seus atos. Neste video o Senhor nos ensina como podemos mudar nossa conduta e suavizar essa colheita com a ajuda de Deus. Gálatas 6: 7