Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

PRÉ-CONDIÇÃO: COMUNHÃO COM DEUS


“Então, veio Amaleque e pelejou contra Israel em Refidim. Com isso, ordenou Moisés a Josué: Escolhe-nos homens, e sai, e peleja contra Amaleque; amanhã, estarei eu no cimo do outeiro, e o bordão de Deus estará na minha mão” (Êxodo 17:8-9). Na Palavra de Deus não falta absolutamente nenhuma informação de como devemos nos preparar para o arrebatamento que está tão próximo.


São quatro itens que devemos observar, para ficarmos prontos e preparados para o Dia do Senhor: nós temos de vencer a carne, vencer o mundo, vencer os inimigos externos e a morte.Quão triste será a situação daqueles que ficarem, porque não foram aprovados. Uns vão subir, mas outros irão ficar (leia Mateus 24:40-41).


O que mais preocupa satanás é uma pessoa que decide entregar-se a Cristo. Quando satanás viu que faltava pouco para o povo de Deus entrar em Canaã, a Terra Prometida, satanás atacou-os violentamente, pois ele não permite que os santos alcancem a vitória sem antes haver uma grande guerra. Hoje, essa guerra é interna. Quando uma pessoa decide entregar sua vida para Jesus, acontecem lutas internas e as lutas externas intensificam-se, porque satanás percebeu que aquela pessoa se entregará para Jesus e será um vaso para expressão de Deus.


Quando Moisés sentiu da parte de Deus o que deveria ser feito, chamou Josué e mandou reunir os homens de guerra, ou seja, homens comprometidos com Deus. Moisés ficou no cimo do monte e tinha em sua mão o bordão. O bordão simbolizava a autoridade de Cristo, pois, quando o homem está morto para si, Deus pode usá-lo e pode manifestar a Sua glória.


Quando estamos mortos para nós mesmos, sem vontade própria, Cristo pode fluir por meio de nós. Quando o povo queria apedrejar e matar Moisés, ele dobrava os joelhos e colocava o rosto em terra para clamar que Deus livrasse o povo do juízo mortal. Ele não buscava elogios e não buscava ser reconhecido. Ele não estava mais na carne, pois do contrário, não iria orar, mas sim vingar-se, argumentar e justificar perante o povo. Contudo, ele não fazia isso. Moisés pedia para Deus livrar o povo. Moisés agia como, exatamente, um líder deve proceder.


Não importa se as pessoas o tratam bem ou não, um líder tem compromisso com Deus. Hoje, os canais de fluência estão obstruídos por causa da distração que temos com Deus e com Seus princípios. Precisamos sair à peleja contra a carne e retornar para Deus. Nós fomos comprados pelo sangue de Jesus e devemos expressá-Lo na Terra.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



30 de novembro.


Faça essa Oração

" Aplicação da cruz"


Senhor Jesus, eu estou na Tua presença e digo que tenho cometido iniquidade no Santuário. Te peço perdão porque não estou permitindo que a autoridade de Jesus Cristo e a autoridade de Cristo Jesus, Se manifeste através de minha vida. Este é o meu pecado e eu reconheço ele.

Senhor Jesus, eu preciso receber o arrependimento, porque eu não tenho e não sinto arrependimento de ser empecilho para o fluir de Deus e tenho cometido iniquidade, que se configura na minha atitude própria, na expressão da minha própria vontade. Eu sei Senhor que isto tem sido uma afronta contra a Tua glória.


Senhor, há espíritos malignos que estão no Teu lugar na minha alma e eles estão me usando para ser impedimento para o fluir divino, tanto em mim como para beneficiar outros. Atrasei a Tua obra, restringi o Teu trabalho, manipulei o Sagrado, murmurei diante da Tua Palavra para não aceitá-la e quero Te dizer Senhor que estes espíritos estão presentes e estão no domínio e no governo da minha mente.


Eu preciso da Tua ajuda, ó Senhor Jesus para vencê-los e me livrar deles. Eu sei Senhor que só Tu, através do poder da cruz, podes mortificar a carne e limpar a minha alma da presença desses seres malignos e me tornar livre para ter consciência de que a Lei moral de Deus pode vir guiar meus pensamentos e formar minhas emoções, para que eu ganhe da parte de Deus a revelação, a sabedoria e a graça para ter comunhão com Cristo e entender as profundezas de Deus. Senhor, faça com que eu venha a desanimar e a perder toda a esperança em mim mesmo e nas coisas naturais.


Eu agora declaro que dou liberdade para o Senhor liberar os anjos de guerra e o Espírito da vida, a unção de guerra de Cristo, para expulsar e remover estas fortalezas mentais que se obstinaram contra a Palavra da Cruz em minha mente, que elas sejam destruídas agora, em nome de Jesus.


Senhor Jesus, eu dou autoridade para o Senhor retirar estes espíritos malignos que querem ser Deus no lugar de Cristo e são trevas e já estão condenados. Tira este engano do meu coração, agora Senhor. Neste instante, eu autorizo o Senhor a transformar o meu coração. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


🎧 Playlist de Louvores

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Comunhão subjetiva

O Espírito Santo tem uma pedagogia, um processo de educar os filhos regenerados. É por meio do ensino que o homem pode ser educado, restaurado e glorificado. O ensino é o item mais precioso e elevado no Reino de Deus, pois 80% do ministério terreno de Jesus foi ensinando os princípios divinos aos homens. O canal Ensinos abrirá seus olhos espirituais!




A realidade do fim

O canal Reino dos Céus lhe capacita a desvendar o Reino de Jesus Cristo, que compreende o período da Sua primeira vinda à terra até o fim do milênio da paz. Jesus Cristo disse em Mateus 4:17: ¨Arrependei-vos, porque está próximo o Reino dos céus¨. Nesses três mil anos, Deus Se revelou ao mundo por meio do Filho, incumbido de recriar, restaurar e glorificar o homem para uma real expressão do seu Reino por mil anos neste planeta.




Minha vontade é carne

Jesus disse: ¨conhecereis a verdade, e ela vos libertará¨. O que liberta é a verdade e não o conhecimento dela. A verdade só existe para produzir realidade. Quando uma pessoa obedece e pratica os princípios verdadeiros, aparece visivelmente a realidade do autor do princípio. O canal Libertação lhe ajudará a ter fé em Cristo Jesus e Nele ser livre e liberto.



TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Esposa em Modelação

Para o Criador o casamento natural é um reflexo do casamento espiritual. Portanto, o homem, a mulher os filhos são uma ESPOSA EM MODELAÇÃO. Todos estão em processo de transformação para viver a unidade de Deus e juntos constituírem uma família feliz. Faça sua parte! Descubra o que Deus espera de você como marido, esposa ou filho. 


Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

325 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon