PRECISAMOS CONHECER A DEUS


Em Gálatas 4:8, está escrito: “...não conhecendo a Deus, servíeis a deuses que, por natureza, não o são”. Somente serve a falsos deuses, quem ainda não conheceu a Deus. Por isso, todos os que começam a ler a Bíblia, conhecendo os mandamentos de Deus, deixam de adorar os falsos deuses. Afinal, quem permanecerá no engano, depois de conhecer a verdade? Quem ficará com algo falso, tendo o verdadeiro? Quem ficará com algo velho, tendo o novo?


Se realmente desejamos a verdade e o verdadeiro Deus, precisamos dedicarmo-nos a buscarmos o conhecimento de Deus nas Escrituras Sagradas. Somente conhecendo a Deus, abandonaremos os falsos deuses. Somente conhecendo a Deus, deixaremos de ser enganados por coisas e pessoas.


Para iniciar sua busca por Deus, leia em 1Timóteo 2:5, em Hebreus 9:27 e em Marcos 16:16.


01 de Dezembro.



Faça essa Oração

" Cingindo-se com a Verdade"

Em nome do Senhor Jesus cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida.


Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.


Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado.


Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão para a prática de Suas Palavras de Verdade. Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás.


Obrigado Senhor pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.


Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


🎧 Playlist de Louvores

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você: