PRECISAMOS DE AJUDA



Atos 9 fala sobre a conversão do apóstolo Paulo, que depois de ver uma luz e ouvir a voz de Jesus, caiu por terra e ficou cego, só recuperando a visão depois que Ananias, um membro da Igreja do Senhor Jesus Cristo, orou por ele.


Depois que recebeu a oração de Ananias, imediatamente Paulo voltou a ver e se fortaleceu espiritualmente. Isso prova que muitas vezes necessitamos do auxílio daqueles que buscam a Deus, das pessoas que participam da Igreja. Se Paulo não tivesse reconhecido essa necessidade de ajuda e procurado Ananias, com certeza ele continuaria cego e o mover de Deus em sua vida demoraria muito mais tempo para ocorrer. Felizmente ele se humilhou e se deixou ajudar por quem buscava a Deus há mais tempo, imediatamente recebendo a cura e o crescimento espiritual. Faça o mesmo! Se deixe ajudar por aqueles que buscam a Deus.



"Se deixe ajudar por aqueles que buscam a Deus"



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


14 de Novembro


Faça essa Oração

"Oração Cingindo-se com a Verdade"


Em nome do Senhor Jesus cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida. Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.

Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado. Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão para a prática de Suas Palavras de Verdade.

Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás. Obrigado Senhor pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.

Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


Clique no título e assista! É grátis!


À disposição do Rei

Em Atos 28:30-31, a palavra nos mostra que Paulo recebia "a todos" os que o procuravam. Como está tua dedicação à obra de Cristo? Você também recebe a todos ou ainda faz distinção de pessoas?! Assista e livre-se do formalismo religioso, tenha uma conduta de vida que gere impacto em outros pela obediência à Cristo.


📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Confissão e mutualidade


Em Tiago 5:16 o Senhor nos diz que para iniciar o processo de cura em nossas vidas precisamos confessar os pecados uns aos outros. Não podemos ficar fechados, isolados, mas aprender a receber ajuda através do Corpo de Cristo. Salmos 66:18.


Auxílio Purificador


Este vídeo fala da palavra de João 13:4-10 onde Jesus deu uma lição de humildade ensinando aos discípulos que é necessário apascentar, ajudar a todos a crescer espiritualmente.




TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Seminário Partilhando Nossas Fraquezas


Em Provérbios 28:13, está escrito: "O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia". As três mensagens do Seminário Partilhando as nossas fraquezas falam sobre um aspecto importante da vida cristã: a confissão de pecados. Felizes são os que aprendem a partilhar suas fraquezas com Deus e com os demais, pois alcançam a misericórdia divina e recebem a libertação. Partilhar suas fraquezas é o caminho para a vida no Espírito, em plena comunhão com Deus.





Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads


🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


674 visualizações2 comentários
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon