PUREZA

Atualizado: 5 de Jun de 2019



Quando Jesus veio ensinar-nos a verdade e a realidade sobre o amor, ficou muito claro, para todos nós, que o amor natural, praticado entre os homens, não é verdadeiro, muito menos real, mas, interesseiro, comercial e tendencioso.


O entendimento do amor, segundo o homem, aplica-se só em receber, sem nada dar, mas, quando se dá, de maneira efetiva, espera-se algo em troca, demonstrando-se ser extremamente calculista.


Jesus ensinou-nos algo diferente sobre o amor. Para Cristo, o amor é incondicional, pois, quando Ele dá, não espera nada em troca. Esse é o verdadeiro sentimento puro que todos nós devemos aprender, para melhorarmos as condições de vida deste planeta.


O verdadeiro amor visa à edificação da pessoa, apenas isso. Medite em 1Coríntios 13.



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, acesse:

https://youtu.be/Eo14_TkQIx8


04 de Junho.



Faça essa Oração

"Renovação da mente"

Grande Deus, em nome do Senhor Jesus, eu entendo que estou aqui agora me expondo totalmente a Ti, de espírito alma e corpo para que a Tua vontade seja realizada no meu ser. Eis-me aqui Senhor, eu autorizo o Espírito Santo, que é Aquele que corrige, disciplina e aplica a cruz que é a Tua Palavra, para trazer a renovação na minha mente.


Eu sei que a minha mente é inimiga de Deus, porque todo dia eu vejo o meu pecado, a minha transgressão. Por isso Senhor, eu não posso mudá-la, mas uma coisa eu posso diante de Ti, eu decido, eu escolho abrir a porta do meu coração e dizer que Tu podes atuar e pelejar contra os demônios que compõem o ego, a velha vida que ainda subsiste em meu coração.


Arranca Senhor, destrona e desliga os poderes das trevas da minha vida, tira a influência dos demônios, do império das trevas que fazem com que eu tenha enganos e ilusões a respeito de mim mesmo e a respeito do meu Criador, do meu Senhor e do Espírito Santo.


Senhor Jesus, a partir de agora Te peço que a unção de guerra do Teu Espírito, entre em minha alma como Josué entrou na terra de Canaã para desbaratar os demônios, os espíritos das trevas, desalojando e esvaziando todo os territórios da minha memória consciente e subconsciente, da minha vontade e das minhas emoções.


Tu tens autoridade para entrar com a Espada do Espírito, com o fogo do Trono, com o sangue do Cordeiro, para mudar e transformar totalmente a história da minha vida.


Eu quero Te servir Senhor, quero ser vaso e cumprir o mandamento, a ordem de Deus da vocação a que fui chamado para ser um membro do corpo do Teu Filho Jesus Cristo. Me usa a partir de agora Senhor, na função e na posição que Tu me colocou no Corpo de Cristo. Torna-me totalmente sujeito ao Espírito, ao Cristo que é o meu Cabeça.


Todo o engano saia agora, seja dissipado pela luz que é a Palavra de Deus. Eu quero ser formado e não somente informado. A partir de hoje, eu libero toda a obra do Espírito para aplicar a cruz de Cristo sobre a velha natureza, eu quero ressurgir com Cristo Jesus. Amém


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw



TV Menorah por assinatura