QUANDO ELE VIER


Em João 16:8, está dito que: “Quando Ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo”. Quem viria e já veio é o Espírito Santo, que possui a luz de Deus. Essa luz mostra-nos comportamentos, pensamentos e sentimentos que devem ser trocados em nossa vida. Algumas dessas questões que a luz expõe em nós são o orgulho e o egoísmo.


Quando somos iluminados, recebendo a revelação de que Deus não aprova alguma coisa, somos constrangidos a mudarmos. Por isso, se há pouca mudança em nossa vida, falta a luz de Deus em nosso coração. Quem está repleto da luz de Deus, não suporta viver errado. É claro que tal pessoa não se torna perfeita, porém ela não tem paz, enquanto está pecando contra o Senhor.


Deus ilumina-nos no momento certo, concedendo-nos toda a capacidade para mudarmos (leia em 1Coríntios 10:13). Receba a luz do Senhor.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



24 de Dezembro.


Faça essa Oração

"Destruição das fortalezas mentais"

Pai Santo, declaro que eu habito no esconderijo do Altíssimo e descanso à sombra do Onipotente. Tudo posso nAquele que me fortalece, o qual é Cristo Jesus, que morreu e ressurgiu dos mortos, que me transferiu, pela Sua obra redentora da velha aliança para a nova aliança feita com o sangue de Jesus.


Neste momento eu declaro que estou liberando a minha alma para que o Espírito de Deus Se mova com liberdade, entre nos compartimentos mais ocultos e mais profundos da minha alma, da minha mente, das minhas emoções e da minha vontade. Ó Senhor Jesus, pelo poder do Teu sangue, eu declaro que todos os vínculos, pactos e acordos que eu firmei com anjos rebeldes, com anjos caídos e com demônios, por meio de procedimentos pecaminosos, sejam desfeitos.


Eu declaro agora que o velho homem foi crucificado com Cristo para que o corpo do pecado seja destruído e os que são de Cristo crucificaram a carne, e agora andam no Espírito. Não há condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus. Ó Senhor estão desfeitos pelo sangue de Jesus, todos os direitos que eu dei aos espíritos das trevas de dominarem a minha mente através de opiniões, de ensinamentos, de culturas, seja da genética ou da cultura social que eu adquiri. Que todos os enganos e sofismas que se firmaram como senhores falsos da minha alma, sejam cancelados.


Eu retiro agora das mãos de satanás e de seus demônios e anjos caídos, todos os direitos, em nome de Jesus Cristo, que estes espíritos não tenham mais direito de continuar me enganando e me usando de forma pecaminosa. Eu entrego o poder e a autoridade para Cristo Jesus sobre toda minha alma, mente, vontade e emoções. O Espírito Santo está autorizado a me convencer de que sou carnal, natural, egocêntrico e que ainda tenho autoconfiança, sendo que eu sou um ser criado por Deus e totalmente dependente dEle.


Em nome de Jesus, que tudo isto: a obsessão, a obstinação e os cultos que tenho prestado aos ídolos do lar, sejam destruídos agora. Ó Senhor Jesus, coloca o Teu sangue a circular em toda a minha alma para limpar e retirar todas as cadeias que prendem a minha mente e que são trevas.


Eu me ligo no Senhor, entrego o domínio da minha alma para Cristo Jesus. A partir de agora, Jesus Cristo é o Senhor da minha mente e do meu ser, não porque Ele impõe, mas porque eu escolho em nome de Deus, estar debaixo do governo de Cristo Jesus, e que toda a resistência da minha emoção, da minha vontade e da minha mente, torne-se fraca e vencida pelo sangue de Jesus Cristo.


Eu sou de Cristo, eu já crucifiquei a minha carne e eu agora estou à disposição para todo e qualquer tratamento do Espírito para me tornar gerente de mim mesmo, dono de mim mesmo, sendo totalmente guiado pela Palavra de Cristo, porque eu escolho a Cristo. Senhor, agora, libera os anjos ministradores, porque Jesus já levou na cruz do calvário, toda a maldição, toda a ilegalidade, todos os direitos satânicos sobre o meu corpo, sobre a minha mente.


Eu agora desfaço estes compromissos com as trevas e dou autoridade para Cristo proporcionar arranjos para me livrar do domínio das trevas, pelo sangue de Jesus e pelo nome de Jesus. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Humildade impulsiona mudança

As passagens bíblicas de Efésios 4:25-32; Colossenses 3:5-6 e Tiago 1:2; 4:7 falam do procedimento que o Senhor deseja para o crente, mas não temos vivido por causa do orgulho, vaidade e dureza de coração. Neste vídeo somos encorajados mudar nossa forma de viver. 


Sonda-me ó Deus

O salmo 139 nos convida a mudança interior. Você quer mudar? Quer ter bênçãos sendo derramadas em sua vida? Assista o vídeo e saiba um pouco mais sobre esse tema.






A operação do fogo

Quando lemos a Palavra, aceitamos. Mas, quando ela começa a exigir uma mudança em nosso comportamento, que é realizada através dos sofrimentos, resistimos à Palavra. Devemos perseverar nos momentos difíceis, pois eles são momentâneos.





TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


A Glória da Criatura

A humildade na Palavra de Deus não significa ser inútil, recusar posição de responsabilidade, ser pobre e inculto ou deixar-se humilhar pelos outros. É uma questão de aceitar o plano e o propósito de Deus, quer signifique um lugar de alta posição ou não. Humildade é uma questão de sujeição à vontade do Pai para as nossas vidas. A humildade é a glória da criatura! "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós" (2 Coríntios 4:7).





Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

328 visualizações1 comentário
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon