Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

QUANDO JESUS VOLTARÁ?


Alguns dizem que o Senhor Jesus voltará, quando a última pessoa predestinada à salvação for alcançada pelo Evangelho. Mas isso, não corresponde à revelação da Palavra. Na verdade, o Senhor voltará, quando tiver na Terra um grupo de pessoas suficientemente maduras a ponto de expressá-Lo entre os homens e assim, estabelecer o Seu Reino.


Os sinais exteriores como as guerras, os terremotos, as epidemias e a violência extrema indicam que Jesus está voltando. “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos” (Mateus 24:12).


O fator determinante para a vinda do Senhor será a maturidade do Seu povo. Aqueles, que não forem encontrados amadurecidos na época da volta dEle, serão disciplinados por mil anos nas trevas exteriores, enquanto que os vencedores e os cristãos maduros participarão das Bodas do Cordeiro por mil anos. Por isso, não podemos mais perder tempo. Não podemos mais dar desculpas. Temos de reconhecer os nossos erros, quando a luz nos expõe. Precisamos nos arrepender e voltar a buscar o Senhor.


A vontade de Deus é a de estabelecer o Seu Reino. Para isso, Ele enviou Jesus. No universo, existem dois reinos, o de Deus e o de satanás. Deus quer levantar um povo para o Seu Reino. Só que, para estabelecer-se um, o outro tem de sair, apenas um irá prevalecer. A qual rei você está servindo? Qual deles está exercendo influência sobre sua vida? Pense sobre isso! Quem segue o Rei Jesus, vive pelas Suas Leis e pelos Seus caminhos.


Quando você vive em um país, você segue as leis daquele país, em submissão às autoridades. Não é possível morar no Canadá seguindo as leis brasileiras. Se você vive lá, precisa viver pelas leis daquele país. Dessa forma, se você diz que é cristão e filho de Deus, você tem de seguir Jesus, porque você está no Reino dos Céus e não no reino das trevas.


Certa vez, Jesus disse: “Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” (Mateus 7:20-21). Essas palavras de Cristo esclarecem tudo. Todos nós, durante a nossa vida, fazemos a vontade de um desses dois reis, porque na realidade só existem dois no Universo. Em Mateus 6:24, está escrito: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro...”.

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



04 de Outubro.


Faça essa Oração

"Destruição das fortalezas mentais"

Pai Santo, declaro que eu habito no esconderijo do Altíssimo e descanso à sombra do Onipotente. Tudo posso nAquele que me fortalece, o qual é Cristo Jesus, que morreu e ressurgiu dos mortos, que me transferiu, pela Sua obra redentora da velha aliança para a nova aliança feita com o sangue de Jesus.


Neste momento eu declaro que estou liberando a minha alma para que o Espírito de Deus Se mova com liberdade, entre nos compartimentos mais ocultos e mais profundos da minha alma, da minha mente, das minhas emoções e da minha vontade.


Ó Senhor Jesus, pelo poder do Teu sangue, eu declaro que todos os vínculos, pactos e acordos que eu firmei com anjos rebeldes, com anjos caídos e com demônios, por meio de procedimentos pecaminosos, sejam desfeitos. Eu declaro agora que o velho homem foi crucificado com Cristo para que o corpo do pecado seja destruído e os que são de Cristo crucificaram a carne, e agora andam no Espírito. Não há condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus.


Ó Senhor estão desfeitos pelo sangue de Jesus, todos os direitos que eu dei aos espíritos das trevas de dominarem a minha mente através de opiniões, de ensinamentos, de culturas, seja da genética ou da cultura social que eu adquiri. Que todos os enganos e sofismas que se firmaram como senhores falsos da minha alma, sejam cancelados.


Eu retiro agora das mãos de satanás e de seus demônios e anjos caídos, todos os direitos, em nome de Jesus Cristo, que estes espíritos não tenham mais direito de continuar me enganando e me usando de forma pecaminosa. Eu entrego o poder e a autoridade para Cristo Jesus sobre toda minha alma, mente, vontade e emoções.


O Espírito Santo está autorizado a me convencer de que sou carnal, natural, egocêntrico e que ainda tenho autoconfiança, sendo que eu sou um ser criado por Deus e totalmente dependente dEle. Em nome de Jesus, que tudo isto: a obsessão, a obstinação e os cultos que tenho prestado aos ídolos do lar, sejam destruídos agora.


Ó Senhor Jesus, coloca o Teu sangue a circular em toda a minha alma para limpar e retirar todas as cadeias que prendem a minha mente e que são trevas. Eu me ligo no Senhor, entrego o domínio da minha alma para Cristo Jesus. A partir de agora, Jesus Cristo é o Senhor da minha mente e do meu ser, não porque Ele impõe, mas porque eu escolho em nome de Deus, estar debaixo do governo de Cristo Jesus, e que toda a resistência da minha emoção, da minha vontade e da minha mente, torne-se fraca e vencida pelo sangue de Jesus Cristo.


Eu sou de Cristo, eu já crucifiquei a minha carne e eu agora estou à disposição para todo e qualquer tratamento do Espírito para me tornar gerente de mim mesmo, dono de mim mesmo, sendo totalmente guiado pela Palavra de Cristo, porque eu escolho a Cristo.


Senhor, agora, libera os anjos ministradores, porque Jesus já levou na cruz do calvário, toda a maldição, toda a ilegalidade, todos os direitos satânicos sobre o meu corpo, sobre a minha mente. Eu agora desfaço estes compromissos com as trevas e dou autoridade para Cristo proporcionar arranjos para me livrar do domínio das trevas, pelo sangue de Jesus e pelo nome de Jesus. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


A salvação é um dom de Deus

Deus mandou a lei para mostrar ao homem que nele não habita bem algum, para provar que ele não pode se autossalvar. A salvação é uma dádiva de Deus, é pela fé em Cristo Jesus. Medite em Romanos 3:28!


O que é nascido de Deus

João 3:9 fala sobre o novo nascimento, o nascer para Deus, para uma vida espiritual. Você já é nascido de Deus? Vive uma nova vida?







Basta crer no Unigênito

João 3:16-21 Explica a regeneração espiritual que Deus deseja realizar em cada um de nós por intermédio de Jesus Cristo. Compreenda o que é a regeneração, o nascer para Deus.








TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Portal para a Glória (Produto Digital)

De onde você veio? Por que você está aqui? Para onde você vai? As respostas para estes e outros questionamentos, você encontrará no Portal para a Glória. É muito triste nascer, viver e morrer sem descobrir o propósito divino. Desenvolva a sua salvação enquanto há tempo! Aproxime-se do Criador e Ele mudará completamente o rumo de sua vida.



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

390 visualizações2 comentários
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon