QUATRO PERGUNTAS



Alguma vez você já refletiu sobre quem é você? De onde você veio? Por que e para que está na Terra? Qual o seu destino? Essas são quatro perguntas fundamentais para qualquer ser humano. Esses questionamentos estão constantemente clamando por resposta no interior do homem.


A maior desgraça e tragédia que pode ocorrer na vida de uma pessoa não é a morte. Embora a maioria das pessoas tenha muito medo da morte, a maior tragédia que pode ocorrer na vida humana é nascer, viver e morrer sem descobrir o seu propósito. Isso sim é uma grande tragédia.


Imagine a seguinte situação: você vai a uma agência de venda de carros e compra um automóvel. Ao entrar no carro e abrir o porta-luvas, você encontra um livreto, o manual do fabricante. A pessoa que projetou e desenhou o carro é quem mais conhece o veículo, não é mesmo? Esse engenheiro conhece tudo a respeito do carro, sabe os pontos fortes e fracos e orienta, por meio do manual, como o dono do carro o deve usar, para que o veículo não apresente problemas.


Deus criou-nos, Ele é o nosso Criador. Ninguém conhece mais você do que Deus. Ele sabe tudo a seu respeito e Ele também enviou junto com você um “Manual do Fabricante” que é a Bíblia. Talvez esse manual esteja empoeirado em sua estante ou então aberto em alguma peça de sua casa como objeto de decoração. Porém, todo manual só tem eficácia quando lido por alguém. Por isso, neste dia, abra esse Manual, comece a buscar orientações em Deus de como viver neste mundo. Descubra quais são os valores divinos. Busque a revelação da sua identidade em Deus. Desvende o propósito que Deus tem para sua vida.


Deus revelou-Se ao mundo pelo Seu Filho Jesus Cristo. Ele é o Único que lhe poderá revelar quem você é, para que você veio a este mundo e para onde você vai, porque está escrito: “... Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, vós também sereis manifestados com ele, em glória” (João 14:6 e Colossenses 3:4).


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


03 de Junho


Faça essa Oração

"Receber o temor de Deus"


Senhor Jesus, glorificado seja o Teu nome, invocamos o poder do Teu sangue e do Teu nome sobre  as nossas vidas. Que o Senhor esteja neste lugar fortemente com a presença do Espírito Santo. Derrama Tua graça sobre nós agora Senhor, libera o Espírito de sabedoria e de revelação para que possamos receber a Tua Palavra com mansidão no nosso coração e que estas palavras que vêm de Cristo e que são Cristo, façam com que o nosso coração que está endurecido seja amolecido, em nome de Jesus. Que toda a dureza seja quebrada pela autoridade poderosa do sangue de Cristo Jesus. 

Que a vida natural venha a se esvair Senhor, que a Tua Palavra opere por este poder mortificador da cruz, em nome de Jesus. Senhor, processa a Tua autoridade nas nossas entranhas, edifica o Cristo que está dentro de nós, extermina com a velha natureza, com a impulsividade almática e o conhecimento caído. Acaba Senhor com a razão, com a lógica, com a justiça própria, em nome do Senhor Jesus. Oramos para que o Espírito Se movimente em nosso íntimo, que Ele venha até o campo de batalha que é a nossa mente, para pelejar e nos defender da escravidão. Senhor, em nome de Jesus, opera neste momento. Que Tu possas concluir esta obra em nosso coração.

Tira Senhor, a pretensão e a arrogância de nossa vida de querermos dirigir a vida dos outros, de contender e manipular os outros. Tira Senhor, este estilo mesquinho da nossa vida, em nome de Jesus.

Nós pedimos por misericórdia, nos ensina a odiar estas coisas, porque nós ainda amamos estas coisas. Santo é o Teu nome, glorificado seja o poderoso nome do meu Senhor Jesus. Te mostra como único Rei Celestial. Faça com que a nossa alma recue diante do Teu poder, ó Senhor. Nós ficamos intimidados com a realidade do Teu poder para que o nosso ser esteja na posição adequada de submissão a Ti ó Senhor, leva-nos a Tua dependência, tira a loucura de nossa mente, a obstinação e a obsessão. Santo é o Teu nome, ó Senhor. Nos ensina a temer o Teu nome, nos proporciona força, capacidade íntima para temer o Teu nome. Santo, Santo, Santo é o nome do Senhor Jesus, Reis dos reis, Senhor da Glória, Tu és o Cabeça da Igreja.

Queremos Te pedir perdão porque não reconhecemos a Tua grandeza e a Tua autoridade. Tenha paciência com todos nós Senhor. Santo, Santo é o Teu nome. Grande é o nome do Senhor. Nos ensina Senhor o caminho da humildade. Nos devolve a glória de criatura. Enche o nosso coração de virtude elevada e humildade ó Senhor, para que a graça do Senhor se enraíze em nosso coração e permaneça para sempre, em nome do Senhor Jesus Cristo. Chegamos na Tua presença para clamar por Teu socorro celestial para que saiamos da ilusão, do engano e da vida natural.


Nos ensina a odiar o mundo e as coisas que há no mundo. Nos ensina a odiar a nossa natureza terrena, ó Senhor Jesus. Precisamos Te conhecer mais e mais. Santo, Santo é o nome do Senhor, Grande é o nome do Senhor. Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo. Santo, Santo, Santo é o Teu nome Senhor, grande é o Teu nome Senhor. Visita os Teus filhos agora Senhor. Que o Teu Espírito entre nos compartimentos que são necessários e comece a liberar os anjos que ministram para operar em nossa mente subconsciente, em nossa mente consciente e em nossas emoções, que possamos estar cheios de arrependimento. Santo é o Teu nome, Senhor Jesus. Grande é o Senhor. Santo é o Teu nome Senhor. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw