QUEM ÉS TU?

Atualizado: 16 de Out de 2018



Em Romanos 9:20, está escrito: “Quem és tu, ó homem, para discutires com Deus?! Porventura, pode o objeto perguntar a quem o fez: Por que me fizeste assim?”


Todos nos alegramos, quando percebemos que Deus, o Criador do Céu e da Terra, é nosso Oleiro e nosso Senhor. Contudo, quando precisamos aceitar o que Ele faz em nossa vida, muitas vezes reclamamos, iramo-nos ou entristecemo-nos. Isso prova que, na verdade, queremos apenas as bênçãos que o Senhor Deus pode dar-nos, não o próprio Senhor.


Se você ainda tem dificuldades de aceitar as circunstâncias que diariamente Deus o permite viver, reflita em Romanos 9:20. Observe se você realmente deseja que Cristo governe sua vida. Sempre há tempo para arrepender-se e humilhar-se.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


A dádiva de tudo aceitar

Tiago 1:2-4 diz: "Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada produz perseverança". Aprenda a aceitar tudo o que Deus lhe permite viver! Receba a dádiva de tudo aceitar!



Não há direitos

 O texto de Romanos 9:19 em diante fala sobre a nossa condição de criaturas diante do Criador, de vasos diante do Oleiro. Precisamos nos adequar a nossa verdadeira condição e posição e sabermos que não temos direito algum diante da nossa Autoridade.



Barro não brilha

Você conhece a associação que encontramos entre um simples e fraco vaso de barro com o tesouro mais precioso? Receba essa revelação através das palavras de Gênesis 2:7 e Gênesis 2: 21-22, que estão contidas nesse vídeo.





TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

233 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon