QUEM ME AMA?



Em João 14:23-24 Jesus diz que aqueles que O amam guardam a Sua Palavra. Então, todos os que conhecem a Palavra de Deus e não a praticam, provam que não amam a Jesus. Como guardaremos a verdade divina se insistimos em preservar as nossas vontades e as tradições humanas?


Para obedecermos aos mandamentos divinos, precisamos abrir mão do que queremos e gostamos. Somente assim provamos que amamos verdadeiramente ao Senhor. O amor se manifesta e se comprova com nossas atitudes e não com nossas palavras. É por isso que a humildade é uma exigência para quem deseja amar a Deus. Somente os humildes não ousam desobedecer à autoridade do Rei Jesus. Devemos rever a nossa vida cristã para ver se realmente amamos ao Se-nhor ou não. Ainda há tempo para começarmos a praticar os Seus mandamentos.



"O amor a Deus se manifesta e se comprova com nossas atitudes e não com nossas palavras."



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


06 de Dezembro



Faça essa Oração

"Oração Cingindo-se com a Verdade"


Em nome do Senhor Jesus cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida. Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.

Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado. Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão para a prática de Suas Palavras de Verdade.

Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás. Obrigado Senhor pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.

Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal ENSINOS


Clique no título e assista! É grátis!


As duas árvores


Que fruto você está dando para o Senhor? Esse vídeo mostra que o fruto se expressa através do agir, falar e pensar. Peça ao Senhor para lhe mostrar se os frutos que você está dando são frutos bons ou frutos maus. Mateus 12:33-37.

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Desafio magno


Mateus 6:24 revela o nosso grande desafio de amar a Deus sobre todas as coisas. Vença com Cristo!






É Cristo que vive em mim


As nossas atitudes diárias revelam quem está no governo das nossas almas. Precisamos analisar as atitudes e não o conhecimento! João 3:6 e João 8:44.




TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Consagração


Neste livro podemos verificar o que é consagração, o propósito de nos consagrarmos, os impedimentos para que isso ocorra e como vive o homem consagrado. Vamos descortinar o amor de Deus, constatando que precisamos parar de pensar somente em nossos interesses. Deus tem de ser prioridade em nossas vidas.


Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads






🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


390 visualizações0 comentário
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon