QUEM PODE TRAIR?



Quando Jesus foi ungido com o perfume caríssimo do vaso de alabastro que Maria quebrou aos seus pés (leia em João 12:1-8), um dos discípulos revelou avareza em seu coração ao exclamar que o perfume podia ser vendido para ser dado aos pobres (versos 4 a 6). Note que em Judas, a avareza estava camuflada de caridade aos pobres.


O bem, o agir sem orar antes, é oferta de Caim, a qual Deus rejeita. Deus sempre nos dá oportunidades de arrependimento, Ele não quer que pereçamos nos pecados. Toda vez que negligenciamos estes avisos, corremos o risco de trair Jesus, mesmo andando na Igreja.


Judas molhava seu pão no prato de Jesus (leia em João 13:26-27). Nenhum dos discípulos percebeu o potencial de traição, mas satanás rondava Judas e só agiu depois que Jesus permitiu a entrada de satanás nele, pois ele conhece a autoridade de Cristo. E você conhece e teme a autoridade?



"Deus sempre nos dá oportunidades de arrependimento, Ele não quer que pereçamos nos pecados."


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


04 de Outubro


Faça essa Oração

"Oração Confissão de pecados"


Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.

Pai, em nome de Jesus Cristo venho em Tua presença para confessar e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior.


Vem operar através da Tua Palavra, e que eu venha exaltar a Tua Palavra como ela é exaltada. Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida.Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização. Que eu venha ter interesse pelos outros, ajude os outros e ore pelos outros.


Pai, em nome de Jesus Cristo, Te peço que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.

Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade. Te peço tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste Senhor em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal ENSINOS

Clique no título e assista! É grátis!


As duas árvores


Que fruto você está dando para o Senhor? Esse vídeo mostra que o fruto se expressa através do agir, falar e pensar. Peça ao Senhor para lhe mostrar se os frutos que você está dando são frutos bons ou frutos maus. Mateus 12:33-37

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Rouba a bolsa?

O texto de João 12:1-8 relata a ocasião onde Jesus foi ungido por Maria em Betânia. Quem criticou a atitude dela? Quem foi exortado por Jesus? Assista o vídeo...






Três caminhos

Judas 11 fala sobre três caminhos que todo cristão pode ou não seguir: Caim, Balaão e Coré. Este vídeo aborda especificamente cada um destes três caminhos e nos possibilita a discerni-los em nossa vida de modo que não andemos por ele.





TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Pânico na areia


No Antigo Testamento, está relatada a história de Jezabel, uma princesa fenícia casada com o rei Acabe, de Israel. Sua vida é apresentada no livro de Reis, revelando verdades espirituais de extrema importância para a vida do cristão. Em Deuteronômio 8, está escrito que somos levados por Deus ao deserto para sermos provados e para descobrirmos o que há em nosso coração. Nesses momentos em que Deus opera em nós, por meio de Sua Palavra e de circunstâncias adversas, conseguimos discernir e rejeitar os espíritos malignos que atuavam em Jezabel. Nesses momentos, precisamos vencer o pânico, gerado pelas trevas e agir pela fé, em total obediência a Deus.

O livro Pânico na Areia proporciona uma grande obra de libertação em nossas vidas.



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


554 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon