RESSENTIMENTO I

Atualizado: 27 de Jul de 2018



Em Hebreus 12:14, Jesus orienta-nos a perdoarmos a todos aqueles que nos ofendem, para que não venhamos a separarmo-nos da graça divina. Sabemos que toda ofensa é como uma ferida, que dói e machuca, causando muito desconforto em quem a sofreu. Por isso, o perdão é como um curativo que fazemos nessa ferida. A saber, é uma decisão de perdoar a quem fez a ferida, reclamando a Deus que nos cure dela.


Contudo, nenhuma ferida é curada totalmente de um dia para o outro. Levam-se alguns dias, para que tudo desapareça. Justamente, nesse período de cicatrização, surge o ressentimento em nosso coração.


Por isso, depois de tomarmos a decisão de perdoarmos, devemos permitir que Deus retire todo ressentimento de nosso coração, capacitando-nos a termos um relacionamento normal e sadio com quem nos ofendeu.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:



Perdão depois cura

O vídeo fala sobre o texto bíblico de Marcos 2:1-7, sobre a cura de um paralítico em Cafarnaum.







Assepsia das feridas

Uma vida religiosa na igreja sempre esconde um coração cheio de enganos e feridas, que necessitam ser tratados pelo Senhor. Deixa Cristo limpar seu coração para que você possa ser um instrumento em Suas mãos! João 3:1-7.



Depois de perdoar

Você foi ofendido ? Deus pede para liberarmos o perdão. Mas em Mateus 18: 15 o Senhor quer que vamos além do perdão e venhamos prestar um maravilhoso trabalho para o Espírito. Assista e comece a prática desse ensinamento para ser abençoado.


TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

98 visualizações1 comentário
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon