Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

ROCHA, DÊ-ME ÁGUA

Em certa ocasião, o povo hebreu tinha sede e murmurava diante de Moisés, querendo água. Por causa disso, Deus orientou a Moisés que fosse diante de uma rocha, estendesse o cajado e dissesse: “rocha, dê-me água”. Mas, Moisés considerou isso uma loucura, preferindo bater com o cajado na rocha, para que jorrasse água. Por causa dessa atitude, Deus impediu Moisés de entrar na Terra Prometida (leia em Números 20:2-13).


Quantas vezes, nós agimos dessa forma, ficando sem as bênçãos de Deus. Em vez de seguirmos a orientação divina, preferimos fazer “do nosso jeito”. Consideramos os conselhos divinos uma loucura, escolhendo agirmos pela razão humana. Por conseguinte, como ficamos? Privados das bênçãos de Deus, exatamente como Moisés ficou. Seja sábio. Não siga a razão, siga o conselho divino. Nisso, está nossa bênção.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Rocha, dá-me água!

Moisés era o homem mais manso da terra. Na Igreja, seguimos ordenanças de Cristo que vem por meio das pessoas que Ele escolhe como autoridade. Quando seguimos uma autoridade representativa, seguimos Deus. Sigamos o Senhor!




Saciada para sempre foi a sede

Em Êxodo 17, onde fala da água da rocha em Refidim, onde Moisés feriu a rocha, Deus revela princípios essenciais para a vida cristã.






Jesus é a Rocha









TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

289 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon