ROMPER OS GRILHÕES


Muitos pensam que estão presos por grilhões de trabalhos de feitiçaria ou por “mau olhado”. Contudo, na Bíblia, está esclarecido que os grilhões e as cadeias que nos prendem às trevas estão dentro de nós, não fora.


Há uma natureza caída em nós, sendo essa nossa ligação com o mundo espiritual das trevas (leia em Salmos 51:5). Por isso, nossa libertação é interna, não externa. Em Romanos 6:6, em 2Coríntios 5:17 e em Romanos 8:1, está escrito “...foi crucificado com Ele o nosso velho homem... E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura... Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”.


Se você confessou Jesus como Senhor e Salvador, sendo batizado, está em Cristo. Por conseguinte, não há mais grilhões que o prendem às trevas. Basta você viver em obediência à Palavra de Deus, para desfrutar a liberdade que há em Cristo, pois Ele já rompeu os grilhões.

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



08 de Dezembro.


Faça essa Oração

"Libertação da rejeição e da mágoa"


Deus Pai, em Nome de Jesus Cristo, eu venho a Tua presença para confessar que estou amargurado e decepcionado, sentindo-me traído e triste. Sinto-me debaixo das mãos dos verdugos. Eu peço perdão a Ti, por ter permitido abrigar esses maus sentimentos em minha alma.


Obrigado porque o Teu Espírito pode me curar. Eu quero a cura. Sei também Senhor, que preciso abrir a porta da minha alma para o Teu Espírito entrar. Eu preciso perdoar. Eu quero perdoar. Espírito Santo, me dê forças e me capacite a liberar o perdão para aquelas pessoas que me magoaram e me rejeitaram, ofenderam, decepcionaram e traíram. Em nome do Senhor Jesus, eu recebo de Ti agora toda a força e rejeito todo o ataque de satanás e seus verdugos.


Em nome de Jesus, eu declaro que perdoo ........ (diga o nome das pessoas e situações que você deseja perdoar). Declaro que os abençoo com toda a sorte de bênçãos espirituais e materiais, no nome do Poderoso Senhor Jesus Cristo. Também Senhor, eu quero me perdoar e me aceitar como o Senhor me fez. Em nome de Jesus, rejeito toda a autoacusação e ordeno agora que todos os verdugos saiam da minha vida e não voltem mais. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Ser nova criatura

No livro de Gálatas diz:"Pois nem a circuncisão nem a incircuncisão é coisa alguma, mas sim o ser nova criatura." Deixe essa nova vida guia

r teu ser! Gálatas 6:15.