SÓ ORAÇÃO E LOUVOR



Atos 16:19-40 relata a experiência que Paulo e Silas tiveram com o Senhor Jesus. Eles haviam sido açoitados e presos por pregar a Palavra de Deus, e: “Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus... De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos” (Atos 16:25-26).


Ao invés de murmurar e se revoltar contra Deus, eles oravam e cantavam. Que maravilha! Eles tinham aprendido a aceitar a vontade divina, parecendo ela boa ou ruim para eles, e foi isso que moveu Deus a libertá-los.


Muitos milagres já poderiam ter ocorrido em nossa vida se já tivéssemos aprendido a aceitar a vontade divina! Quando trocarmos a murmuração pela oração e o louvor a Deus, os milagres aparecerão. Tudo depende da sua reação diante do agir divino.

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


28 de Agosto


Faça essa Oração

"Oração Destruição das fortalezas mentais"


Pai Santo, declaro que eu habito no esconderijo do Altíssimo e descanso à sombra do Onipotente. Tudo posso nAquele que me fortalece, o qual é Cristo Jesus, que morreu e ressurgiu dos mortos, que me transferiu, pela Sua obra redentora da velha aliança para a nova aliança feita com o sangue de Jesus.


Neste momento eu declaro que estou liberando a minha alma para que o Espírito de Deus Se mova com liberdade, entre nos compartimentos mais ocultos e mais profundos da minha alma, da minha mente, das minhas emoções e da minha vontade.


Ó Senhor Jesus, pelo poder do Teu sangue, eu declaro que todos os vínculos, pactos e acordos que eu firmei com anjos rebeldes, com anjos caídos e com demônios, por meio de procedimentos pecaminosos, sejam desfeitos. Eu declaro agora que o velho homem foi crucificado com Cristo para que o corpo do pecado seja destruído e os que são de Cristo crucificaram a carne, e agora andam no Espírito.


Não há condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus. Ó Senhor estão desfeitos pelo sangue de Jesus, todos os direitos que eu dei aos espíritos das trevas de dominarem a minha mente através de opiniões, de ensinamentos, de culturas, seja da genética ou da cultura social que eu adquiri. Que todos os enganos e sofismas que se firmaram como senhores falsos da minha alma, sejam cancelados.


Eu retiro agora das mãos de satanás e de seus demônios e anjos caídos, todos os direitos, em nome de Jesus Cristo, que estes espíritos não tenham mais direito de continuar me enganando e me usando de forma pecaminosa. Eu entrego o poder e a autoridade para Cristo Jesus sobre toda minha alma, mente, vontade e emoções.


O Espírito Santo está autorizado a me convencer de que sou carnal, natural, egocêntrico e que ainda tenho autoconfiança, sendo que eu sou um ser criado por Deus e totalmente dependente dEle. Em nome de Jesus, que tudo isto: a obsessão, a obstinação e os cultos que tenho prestado aos ídolos do lar, sejam destruídos agora. Ó Senhor Jesus, coloca o Teu sangue a circular em toda a minha alma para limpar e retirar todas as cadeias que prendem a minha mente e que são trevas.


Eu me ligo no Senhor, entrego o domínio da minha alma para Cristo Jesus. A partir de agora, Jesus Cristo é o Senhor da minha mente e do meu ser, não porque Ele impõe, mas porque eu escolho em nome de Deus, estar debaixo do governo de Cristo Jesus, e que toda a resistência da minha emoção, da minha vontade e da minha mente, torne-se fraca e vencida pelo sangue de Jesus Cristo.


Eu sou de Cristo, eu já crucifiquei a minha carne e eu agora estou à disposição para todo e qualquer tratamento do Espírito para me tornar gerente de mim mesmo, dono de mim mesmo, sendo totalmente guiado pela Palavra de Cristo, porque eu escolho a Cristo.


Senhor, agora, libera os anjos ministradores, porque Jesus já levou na cruz do calvário, toda a maldição, toda a ilegalidade, todos os direitos satânicos sobre o meu corpo, sobre a minha mente. Eu agora desfaço estes compromissos com as trevas e dou autoridade para Cristo proporcionar arranjos para me livrar do domínio das trevas, pelo sangue de Jesus e pelo nome de Jesus.


Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal EXEMPLOS BÍBLICOS


Clique no título e assista! É grátis!


Para fora de Sodoma

Você foi comprado pelo sangue de Jesus e hoje está no Reino, mas você tem olhado para trás? Cuidado, você pode pagar um alto preço por essa decisão. Assista e veja o que o Senhor orienta para não correr esse risco. Mateus 5:14, Gênesis 19:26.

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Gratos pela tempestade

Quando você passa por tribulações tua reação é como a de Paulo e Silas, que depois de terem sido açoitados e presos oravam e louvavam a Deus?! Assista e entenda que as tempestades são necessárias para nossa libertação. Começe agradeçer pelas provas. Atos 16:22-26.


Estamos sem saída: Cristo

Atos 18:5 fala que Paulo e Silas testemunhavam que o Cristo é Jesus. E nós temos feito o mesmo?









TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


A visão musical

           Na eternidade passada já havia música, pois o texto em Jó 38:7, diz: “... as estrelas da alva, juntas, alegremente cantavam...”. A música faz parte do plano divino e, por meio das Escrituras, descobrimos qual o propósito da música e qual o padrão divino para que ela seja executada na Igreja.             No Tabernáculo do Antigo Testamento, os levitas eram os responsáveis pela música na Casa de Deus. Eles eram descendentes de Levi, pessoas separadas para servir a Deus e responsáveis em realizar os serviços sacerdotais dentro do tabernáculo. Os levitas serviam exclusivamente ao Senhor dentro do templo, sendo que uma de suas tarefas era tocar e cantar louvores a Deus. Alguns levitas eram responsáveis pelos sacrifícios, outros pela portaria, outros pela limpeza, outros pela música e todos juntos auxiliavam o sacerdote em seu ministério.             Ao chamarmos os cantores e músicos na Igreja de levitas, estamos constantemente rememorando a necessidade de consagração que tais irmãos têm, pois somente quem vive em comunhão com Deus torna-se sensível ao Espírito para receber a direção divina do que cantar e tocar. É assim que um levita torna-se um canal para liberar a presença divina no ambiente. Também o nome “levitas” faz-nos lembrar que os músicos, como qualquer outro membro do Corpo, não possuem um ministério individual e especial. O louvor e adoração tem a tarefa de auxiliar o ministério da Palavra, preparando os corações para receberem a Verdade.             A música sempre esteve presente na obra de Deus. A música tem melodia, harmonia e ritmo e cada uma de suas partes trabalha de maneira diferente para cumprir o propósito de levar todos a adorarem e glorificarem ao Senhor. Todos os que cantam e tocam na Igreja devem conhecer A Visão Musical, a fim de servirem ao Senhor como Ele deseja e serem aprovados em seus ministérios.



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


531 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon