SALVE SEU CASAMENTO!



O texto em Efésios 5:22-33 fala especificamente sobre o casamento. É interessante que a expressão mais utilizada nesse trecho da Bíblia é “como ao Senhor”, traçando um paralelo entre o relacionamento de Cristo e a Igreja, e do homem e da mulher. Isso significa que jamais compreenderemos o matrimônio e venceremos nele se antes não compreendermos e vivermos o casamento espiritual com Cristo.


Se desejarmos restaurar nosso casamento ou torná-lo ainda melhor, devemos nos dedicar a restaurar nossa comunhão com o Senhor Jesus! Separe momentos do seu dia para ler a Bíblia e descobrir como Jesus é, do que Ele gosta e o que Ele reprova, e passe a viver como Ele orienta. Em pouco tempo, você perceberá que seu casamento terá mudado completamente! Você será feliz e fará o seu cônjuge feliz também! Comece lendo ainda hoje em Romanos 12:9-21.



"Se desejamos restaurar o nosso casamento, devemos primeiro restaurar a nossa comunhão com Jesus!"




📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



06 de Março



Faça essa Oração


"Oração Casamento com problemas" Amado Pai Celestial, eu Te agradeço pelo plano perfeito que idealizaste para o nosso casamento. Eu sei que um casamento que funciona em Tua vontade e recebe as tuas bençãos é satisfatório e maravilhoso.


Em nome do Senhor Jesus Cristo, coloco nosso casamento diante de Ti para que possas fazer dele exatamente o que Tu quiseres que seja. Por favor, perdoa os meus pecados de fracasso em nosso casamento.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu derrubo todas as fortalezas de satanás que pretendem destruir o nosso casamento. Eu interrompo todos os relacionamentos entre nós por satanás e seus espíritos malignos, em nome do Senhor Jesus Cristo.


Eu só aceitarei os relacionamentos estabelecidos por Ti e pelo divino Espírito Santo. Eu peço ao Espírito Santo que me capacite a relacionar-me com ……………… (cite o nome do cônjuge) de uma maneira que atenda as suas necessidades.


Eu Te submeto nosso relacionamento físico para que ele possa desfrutar de tuas bênçãos. Eu Te submeto o nosso amor para que tu façaS crescer e aumentar. Eu quero conhecer e experimentar no casamento a plenitude de tua vontade perfeita.


Abre os meus olhos para que veja todas as áreas onde tenho sido enganado. Abre os olhos de ……………….. (cite o nome do cônjuge) para que ele (a), perceba todas as mentiras de satanás dirigidas contra ele (a).


Faze que nossa união seja o relacionamento cristocêntrico e bendito que tu idealizaste em tua perfeita vontade. Eu Te peço isto em nome do Senhor Jesus Cristo, com ação de graças.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


Clique no título e assista! É grátis!


À disposição do Rei

Em Atos 28:30-31, a palavra nos mostra que Paulo recebia "a todos" os que o procuravam. Como está tua dedicação à obra de Cristo? Você também recebe a todos ou ainda faz distinção de pessoas?! Assista e livre-se do formalismo religioso, tenha uma conduta de vida que gere impacto em outros pela obediência à Cristo.


📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Submissão primeiro a Cristo

Efésios 5:24-25 revela que o casamento natural é reflexo do casamento espiritual. Jamais teremos sucesso e bênção no matrimônio se antes não aprendermos a nos sujeitar a Cristo. Se você deseja ajustar seu casamento, sujeite-se primeiro a Cristo!



Aperfeiçoamento dos Santos 016

Romanos 7:1-6, Romanos 5:19, submissão, salvação, casamento, fé, obediência, esposa, autoridade




TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição



Esposa em Modelação

Condição Novo Esposa em Modelação Para o Criador o casamento natural é um reflexo do casamento espiritual. Portanto, o homem, a mulher os filhos são uma ESPOSA EM MODELAÇÃO. Todos estão em processo de transformação para viver a unidade de Deus e juntos constituírem uma família feliz. Faça sua parte! Descubra o que Deus espera de você como marido, esposa ou filho. CAPÍTULOS: Com intensa tribulação; Recebemos a palavra da cruz (Subtítulos: As duas famílias; O vento produz ondas; Permanecer na posição; Aprendendo em silêncio; Lutas nos lares; Fé X Razão; Primeiro a submissão, depois o amor; O seguir a verdade preenche necessidades; Necessidades do homem; Necessidades da mulher; Os três elementos da submissão; Nunca nos formaremos no comer; Tome choque do Senhor; Livre-se do ocultismo; Carisma e Caráter; Crer no poder restaurador de Deus; As três categorias do matrimônio; Quero honra e não mácula!; Nardo: o caminhar para o amor; Vida: elemento da unidade; O sentido do véu; Aceitando o silêncio do marido; Esposa e mãe; Edificando os filhos; Matrivaso); O Espírito produz a auxiliadora idônea (Subtítulos: O Semeador; O Único Edificador; O Fogo consumidor; A esposa em Corinto; A esposa Centurião; A esposa Paulo; A esposa cega; A esposa Jesus); A cada dia, recebendo o convencimento (Subtítulos: A operação da luz; Aperfeiçoando o amor; O falar da esposa); Abandonar os ídolos e converter-nos (Subtítulos: Virgem X Prostituta; Não contemplar a vaidade; O mortificar da vontade da esposa; O maná que seca a alma); O labor, o negar, a esperança (Subtítulos: O labor da fé; O negar da vida da alma; A esperança da glorificação); A boa nova não é letra, mas poder (Subtítulos: O Marido é pão que dissipa a religião; Os dois fermentos; O Marido é a boa nova do amor; A comida da esposa; Desfrutar o marido e não o examinar); O Ressurreto avança em Seu ministério (Subtítulos: O eterno romance; O conhecer e o crer; O arrebatamento da esposa). ISBN: 9788564050075 Autor(es): Corpo Redatorial Editora Vento Sul N.Páginas: 125 Editora: Vento Sul

Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


661 visuali