SER PRÓSPERO OU TER PROSPERIDADE?



Em 1Samuel 2:7, está escrito: “O Senhor empobrece e enriquece; abaixa e também exalta”. Nesse versículo, está afirmado que Deus é o Dono da prosperidade. Por conseguinte, diante da crise econômica em que vivemos, concluímos que não basta termos prosperidade, é preciso sermos prósperos para sermos felizes.


Um homem que tem a prosperidade, amanhã, pode não a ter. Mas, um homem próspero sempre será próspero, porque ser é bem mais elevado e constante do que ter. Homem próspero é aquele que tem o Dono da prosperidade no governo de sua vida.


Se você deseja ser próspero, precisa eleger a Deus como fonte de suprimento de sua vida. Precisa acolher Seus pensamentos, conhecendo e seguindo Suas instruções, em todos os momentos.



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, acesse: https://youtu.be/E55umtiCwfM



16 de Junho.



Faça essa Oração

"Fluir de finanças"

Amado Pai Celestial, chego a Ti em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, o Filho do Deus vivo, Aquele que derrotou todos os infernos e hoje me fez uma pessoa mais que vencedora em Cristo Jesus.


Oh Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, o Grande "Eu Sou", agora chego na Tua presença como um filho dependente da Tua graça e da Tua misericórdia e abro o meu coração para que o Espírito Santo produza na minha vida os frutos do Espírito para que eu fique capacitado a receber as bênçãos da cruz do Calvário.


Em nome do Senhor Jesus Cristo eu me fortaleço no Senhor e na força do Seu poder e me revisto de todas as armaduras de Deus para que eu possa me defender e atacar o império das trevas.


Senhor Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo, eu reivindico a minha posição de prosperidade material e espiritual que eu tenho no Senhor Jesus Cristo, pela Sua vida sem pecado, pelo Seu sangue derramado, pela Sua morte, pela Sua ressurreição e pela Sua glorificação.


Graças a Deus que Jesus já Se fez pobre para que eu fosse rico. A pobreza e a miséria estão debaixo dos meus pés. Oh Pai Celestial, eu tenho sido fiel nos dízimos e nas ofertas, portanto agora repreende o devorador e abre as janelas dos céus e derrama bênçãos sem medida sobre a minha vida, em nome de Jesus.


Senhor Jesus, pela fé e em Teu nome, quebro as cadeias e os grilhões da maldição da miséria e da pobreza, não aceito isto mais na minha vida e pelo sangue de Jesus ordeno que essas maldições sejam enviadas para os abismos e que nunca mais se ergam contra mim.

Eu me aposso pela fé e em nome do Senhor Jesus Cristo de todas as riquezas que há em Cristo Jesus, porque sou um filho de Deus e sou mais que vencedor em Cristo Jesus. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw



TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você: