SOBRE A ROCHA



Antes de realizar a leitura, pegue sua Bíblia e abra em Mateus 7:24-27 e leia em voz alta.


Jesus nos exorta a colocar a nossa casa sobre a rocha e não mais sobre a areia. Receba essa verdade! A sabedoria humana não é perfeita para nos guiar, basta olhar o nosso passado. Nós precisamos voltar para Cristo! Saímos dEle e temos que voltar para Ele. Não importa sua cultura e classe social, Deus não olha estas coisas. O que importa é conhecer Jesus e colocar em prática os Seus conselhos.


O mundo e seu sistema não têm nada de Deus. É por isso que todas as coisas estão ruins; contudo, o Senhor nos diz: “Edifica a casa sobre a rocha, conhecendo e praticando os Meus mandamentos”.


Não podemos desperdiçar este precioso tempo que o Senhor nos deu. Todos os dias abra a Bíblia, medite e pratique o que Deus está mandando! Edifique-se sobre a Rocha!

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


24 de Agosto


Faça essa Oração

"Oração Receber o temor de Deus"

Senhor Jesus, glorificado seja o Teu nome, invocamos o poder do Teu sangue e do Teu nome sobre as nossas vidas. Que o Senhor esteja neste lugar fortemente com a presença do Espírito Santo. Derrama Tua graça sobre nós agora Senhor, libera o Espírito de sabedoria e de revelação para que possamos receber a Tua Palavra com mansidão no nosso coração e que estas palavras que vêm de Cristo e que são Cristo, façam com que o nosso coração que está endurecido seja amolecido, em nome de Jesus. Que toda a dureza seja quebrada pela autoridade poderosa do sangue de Cristo Jesus.

Que a vida natural venha a se esvair Senhor, que a Tua Palavra opere por este poder mortificador da cruz, em nome de Jesus. Senhor, processa a Tua autoridade nas nossas entranhas, edifica o Cristo que está dentro de nós, extermina com a velha natureza, com a impulsividade almática e o conhecimento caído. Acaba Senhor com a razão, com a lógica, com a justiça própria, em nome do Senhor Jesus. Oramos para que o Espírito Se movimente em nosso íntimo, que Ele venha até o campo de batalha que é a nossa mente, para pelejar e nos defender da escravidão. Senhor, em nome de Jesus, opera neste momento. Que Tu possas concluir esta obra em nosso coração.

Tira Senhor, a pretensão e a arrogância de nossa vida de querermos dirigir a vida dos outros, de contender e manipular os outros. Tira Senhor, este estilo mesquinho da nossa vida, em nome de Jesus.

Nós pedimos por misericórdia, nos ensina a odiar estas coisas, porque nós ainda amamos estas coisas. Santo é o Teu nome, glorificado seja o poderoso nome do meu Senhor Jesus. Te mostra como único Rei Celestial. Faça com que a nossa alma recue diante do Teu poder, ó Senhor. Nós ficamos intimidados com a realidade do Teu poder para que o nosso ser esteja na posição adequada de submissão a Ti ó Senhor, leva-nos a Tua dependência, tira a loucura de nossa mente, a obstinação e a obsessão.


Santo é o Teu nome, ó Senhor. Nos ensina a temer o Teu nome, nos proporciona força, capacidade íntima para temer o Teu nome. Santo, Santo, Santo é o nome do Senhor Jesus, Reis dos reis, Senhor da Glória, Tu és o Cabeça da Igreja.

Queremos Te pedir perdão porque não reconhecemos a Tua grandeza e a Tua autoridade. Tenha paciência com todos nós Senhor. Santo, Santo é o Teu nome. Grande é o nome do Senhor. Nos ensina Senhor o caminho da humildade. Nos devolve a glória de criatura. Enche o nosso coração de virtude elevada e humildade ó Senhor, para que a graça do Senhor se enraíze em nosso coração e permaneça para sempre, em nome do Senhor Jesus Cristo. Chegamos na Tua presença para clamar por Teu socorro celestial para que saiamos da ilusão, do engano e da vida natural.


Nos ensina a odiar o mundo e as coisas que há no mundo. Nos ensina a odiar a nossa natureza terrena, ó Senhor Jesus. Precisamos Te conhecer mais e mais. Santo, Santo é o nome do Senhor, Grande é o nome do Senhor. Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo. Santo, Santo, Santo é o Teu nome Senhor, grande é o Teu nome Senhor. Visita os Teus filhos agora Senhor.


Que o Teu Espírito entre nos compartimentos que são necessários e comece a liberar os anjos que ministram para operar em nossa mente subconsciente, em nossa mente consciente e em nossas emoções, que possamos estar cheios de arrependimento. Santo é o Teu nome, Senhor Jesus. Grande é o Senhor. Santo é o Teu nome Senhor.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal VIDA DIVINA


Clique no título e assista! É grátis!


No esconderijo do Altíssimo

Você tem consciência da Vida Divina que mora dentro de você? Deus quer te guiar 24 horas por dia, quer que você dependa totalmente dEle, quer santificar a sua alma. Sua vida expressa obediência e reverência ao grande El Shadai que habita em você?! Assista e volte para realidade. Jó 32:8, Salmos 91:1, Hebreus 4:12, 1 Tessalonissenses 5:23.

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Não seja como eu quero, mas...

Precisamos aprender a orar com sabedoria, a clamar pela vontade de Deus. Jamais nossa vontade própria pode atrapalhar a vontade divina.






Nossa responsabilidade é obedecer

Em 1Pedro 1:22 vemos que é pela obediência que Deus realiza a Sua obra em nossas vidas. Nossa responsabilidade é conhecer o padrão divino e obedecê-lo. Obedecer não é difícil! Basta decidir abandonar a vontade própria!






TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Guerra Espiritual

Guerra espiritual significa expulsar o diabo, não apenas da Terra, mas também e principalmente de nós mesmos, já que o Senhor quer restaurar nossa alma. Guerra espiritual significa sermos constrangidos pelo amor de Deus, a escolhermos obedecer a Cristo, negando a nós mesmos. Quando um homem aciona o livre-arbítrio, escolhendo obedecer a Deus, entra em guerra espiritual. Guerra Espiritual reúne, em 10 capítulos, as mensagens liberadas pelo Senhor na “Semiescola de Guerra Espiritual”, na cidade de Cachoeira do Sul-RS. Neste livro, podemos verificar que viver em consagração traz a vitória na guerra, sendo que, se assumirmos a responsabilidade de guerrearmos internamente, seremos vitoriosos, porque o Senhor Jesus já venceu a guerra exterior contra o diabo. Agora, temos de vencer a nós mesmos. Aquele que permitir que o Senhor reine em seu coração, permanecendo nessa decisão, receberá a coroa da glória.



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


471 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon