SOMOS AGRACIADOS PELO RESPLANDECER DA LUZ


Em 2Coríntios 4:6, está escrito: “Porque Deus, que disse: Das trevas resplandecerá a luz, Ele mesmo resplandeceu em nosso coração, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Cristo”. Estar em trevas significa estar desprovido da verdade e da sabedoria divina.


Somos agraciados, porque Deus nos concedeu o resplandecer da luz, ou seja, a possibilidade de confessarmos Jesus como Senhor. Para que você receba Cristo, repita, em voz alta, a seguinte oração: “Deus, eu reconheço que Jesus Cristo é meu Salvador e Senhor. Peço-Te perdão pelos meus pecados e peço-Te também que cumpras em mim a Tua vontade”.


O propósito de Deus, ao colocar Sua vida em nosso interior, é capacitar-nos a desvendarmos o mistério de Deus, que é o Cristo Jesus. Nosso encargo é conhecermos ao Senhor Jesus.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



01 de Janeiro


Faça essa Oração

"Apropriando-se do Escudo da Fé"

Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a Tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados.


Concede-me a graça de aceitar o Teu propósito que me aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo. Me capacita a louvar-Te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na Tua presença e não nos dardos do inimigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás. Que os anjos ministradores da parte de Deus estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família.


Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e O louvo pela minha vitória. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Vigie a mente

Todos dias temos uma guerra interna sendo travada, vem em nossa mente idéias de Deus e idéias malignas. Veja neste vídeo como estar sóbrio e vigilante para saber discernir as vozes que falam dentro de nós. Jeremias 17:9-10 e 1 João 4:1-6.