SOMOS JUSTOS?



Deus nos reconhece como justos, mas nós não somos justos. A nossa justiça diante de Deus é baseada na justificação que Jesus nos deu. Na verdade, Deus nos reconhece como justos por causa de Jesus e não porque realmente somos justos.


Em Romanos 3:26, está escrito: “tendo em vista a manifestação da Sua justiça no tempo presente, para Ele mesmo ser justo e o justificador daquele que tem fé em Jesus”.


O Senhor Jesus Cristo foi e sempre será o único justo diante de Deus, pois Ele foi o único que não pecou. Portanto, se somos aceitos por Deus e se somos usados por Ele não é porque merecemos e somos justos, e sim porque Cristo nos salvou e está em nós. Logo, não há motivos para nos exaltarmos e nos considerarmos dignos de algo, pois tudo é por causa de Cristo e por meio de Cristo. Pense nisso e assuma sua real condição diante de Deus.



"Deus nos reconhece como justos, mas não porque somos justos, e sim, por causa de Jesus!"

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


05 de Fevereiro


Faça essa Oração

"Oração Apropriando-se do Escudo da Fé"


Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a Tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados. Concede-me a graça de aceitar o Teu propósito que me aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo. Me capacita a louvar-Te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na Tua presença e não nos dardos do inimigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás. Que os anjos ministradores da parte de Deus estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família. Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e O louvo pela minha vitória.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal NUTRÍVIDEO

Clique no título e assista! É grátis!


A bênção da lei


Não podemos passar um dia sem ler a Bíblia, pois é ela que nos constrange e nos faz ter visão. O rei ouviu as palavras da lei e tomou providências imediatas. Ele começou uma purificação, derrubando tudo o que não era de Deus. Mova-se pela verdade!

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Um fenômeno: a graça


O vídeo fala sobre Romanos 3:26-31, explicando que a salvação e justificação é pela fé em Jesus Cristo e não por esforço humano e pessoal.






Deus usa quem quer


A experiência de cura da lepra que Naamã teve prova que Deus usa a quem quer. 2Reis 5.








TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


A Glória da Criatura


A humildade na Palavra de Deus não significa ser inútil, recusar posição de responsabilidade, ser pobre e inculto ou deixar-se humilhar pelos outros. É uma questão de aceitar o plano e o propósito de Deus, quer signifique um lugar de alta posição ou não. Humildade é uma questão de sujeição à vontade do Pai para as nossas vidas. A humildade é a glória da criatura! "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós" (2 Coríntios 4:7).




Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


464 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo