SUBSTITUIÇÃO SOBRENATURAL


No Reino de Deus, muitos pensam que, por estarem mais tempo na Igreja, são mais especiais para Cristo, mas o Edificador do Reino é Jesus Cristo (leia Mateus 28:18). Mesmo que estejamos em posição de pregar a Palavra e aparecer mais perante as pessoas, temos de ter um cuidado especial em nosso coração de não estarmos pensando e sentindo coisas além do que Cristo nos atribui como limite.


Nós temos de colocarmo-nos na nossa posição de servos. Se alguma maravilha fluir de nós, a honra e a glória são do Edificador que está em nós. Nós não podemos ser arrogantes e nem autossuficientes nessa obra. Nós precisamos ser simples, mansos e humildes e estarmos constantemente na dependência do Espírito, orando sem cessar e clamando para que o Senhor flua, para que assim haja o avanço da obra de Deus.


Cada membro no Corpo de Cristo precisa liberar o Senhor. Temos de levar as pessoas a entenderem que o Único digno da glória é o Senhor. Nós somente seremos produtivos para Cristo, quando entendermos essas coisas, pois sempre há em nós o desejo de sermos mais ou menos que o Senhor determinou.


As palavras em 2Coríntios 4:7 são poderosas, para renovar a nossa mente. Elas dizem: “Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós”. Hoje, a maioria dos membros do Reino de Deus conhece a Verdade divina, mas não vive a realidade dessa Verdade.


Não adianta darmos desculpas, dizermos que estamos cheios de pecados, que não conseguimos praticar a Palavra, que não “prestamos” e que as trevas são mais fortes. Jesus é mais poderoso que tudo o que é maligno e que ainda está dentro de nós. Jesus diz que você já está libertado. Basta apenas praticar! (leia João 8:32 e 36).


Praticar não é falar. É fazer o que Deus mandou. Então, se Deus manda você perdoar, você deve perdoar. Se Ele manda não mais julgar, você deve orar e abençoar aquela vida e não mais ficar calculando e analisando a vida do próximo. Nós não fomos chamados para atrapalhar a Cristo.


A Igreja é o projeto glorioso de Deus, que precisa ser manifestado, para que todos vejam o Reino de Deus. O Reino já está pronto, só falta ser manifestado. Agora, escolheremos participar do Reino ou não. As exortações são para edificar-nos, pois conhecemos, mas não praticamos a Palavra. Participe da obra de estabelecimento do Reino de Deus nesta Terra.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



21 de Setembro.


Faça essa Oração

"Assumindo uma posição de invencibilidade"

Misericordioso Pai Celestial, escolho ver a mim mesmo como Tu me vês na pessoa do Teu Filho, o Senhor Jesus Cristo. Escolho ver-me como alguém invencivelmente forte e capaz de realizar tudo o que está em Teu plano para mim. Rejeito as acusações de satanás de que sou irremediavelmente fraco e derrotado. Aceito a minha grande dificuldade atual como um chamado ao renovar da visão da vitória do meu Senhor.


Ajuda-me a concentrar a minha atenção na majestade, no poder e na soberana grandeza do meu Pai Celestial, que de modo algum pode falhar. Ajuda-me a ver que em minha união com Cristo sou mais que vencedor, que o fardo das minhas provações torne-se uma manifestação do fardo do Senhor.


Que esse fardo se manifeste em lágrimas de preocupações, horas de jejuns e oração. Escolho não me esquivar do fardo que Tu desejas que eu carregue. Reconheço Senhor, que é principalmente o meu próprio pecado e as minhas falhas que trouxeram essa intensa provação. Arrependo-me profundamente dos meus pecados de .......... (cite cada um dos erros que você percebe que comete). Limpa-me no sangue do meu Salvador.


Tomo de volta de satanás todo o terreno que lhe conferi com meus pecados e transgressões, com a autoridade da cruz, reivindico todo esse terreno para o Senhor Jesus Cristo. Precioso Senhor Jesus Cristo, Tu me prometeste jamais me deixar ou me abandonar.


Sei que isso é verdade e ousadamente afirmo: “o Senhor é o meu auxílio, não temerei”. Firmado na fé, resisto ao diabo e ao seu reino. Ordeno que satanás e seus demônios me deixem e dirijam-se para onde o Senhor Jesus Cristo os enviar.


Pai Celeste, aceito e escolho desfrutar de tudo o que está escrito no pergaminho da Tua vontade para mim. Obrigado porque posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Farei a Tua vontade, aceitando a minha responsabilidade de ser forte, farei com a Tua força aquilo que sei ser a Tua vontade.


Obrigado, Amado Pai Celeste porque mediante o Senhor Jesus Cristo ouviste a minha oração e me farás andar como alguém tão forte no Senhor, que mesmo as estratégias mais poderosas de satanás já estarão derrotadas. Oro em nome do Senhor Jesus Cristo e para Tua glória. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


A interação do conhecer e praticar

O projeto de Deus é recuperar o homem e torná-lo eterno para viver com Deus e reinar com o Senhor para todo o sempre. Esta é a obra que Deus está fazendo agora e que em breve consumará. Precisamos conhecer e praticar a Palavra para cooperar com Deus.




Receber, praticar e digerir

Temos que ver o fruto e não a árvore, pois, vendo a árvore, podemos nos enganar. Podemos ver uma laranjeira e achar que é um limoeiro. Observe isso em sua vida e na vida dos outros. O fruto está adequado? Deus Deus nos acorde...





Duas asas: conhecer e praticar

A verdade de Deus tem duas asas. Simbolicamente, viver pela fé é voar. É crer no que às vezes não é lógico. Quando praticamos a Palavra, nos saturamos da vida divina. Temos que nos dispor sem perguntar porquê, ou pra que, ou como vai ser.






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Rebanho Curado - Escola Ministerial de Pastor

Quando esteve na Terra, o Senhor Jesus Cristo ensinou-nos a maneira perfeita para a edificação da Igreja. Ele revelou-nos o perfeito apascentamento, praticado por meio de pequenos grupos, nas casas dos que iam sendo salvos.  


Nos dias de hoje, o cristianismo afastou-se da visão celestial revelada por Jesus, esquecendo-se de seguir o modelo perfeito de apascentamento. Por esse motivo, muitos líderes espirituais têm fracassado em seus ministérios, tendo até mesmo, por consequência, sua fé abalada.


O livro “Rebanho Curado – Escola Ministerial de Pastores” descortina, por meio do estudo do ministério terreno de Jesus, os principais princípios do apascentamento. Afinal, Ele foi e é o Perfeito Pastor. Aprenda a exercer seus dons com sabedoria e experimente o renovo divino em seu ministério, fortalecendo sua fé.


Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

273 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo