TODAS AS PALAVRAS SÃO JUSTAS



Em Provérbios 8:8, o Senhor diz: “São justas todas as palavras da Minha boca; não há nelas nenhuma coisa torta, nem perversa”. Tudo o que você encontrar na Bíblia é correto e justo.


Nada do que está escrito é algo perverso ou pesado demais. Para o Senhor, todos os Seus mandamentos são leves. O Senhor sabe que consideramos Sua lei como um fardo. Ele também sabe que nós não conseguimos cumprir o que Ele nos manda fazer.


Por isso, Cristo nasceu, morreu e ressuscitou, liberando, assim, o Espírito Santo para habitar em nós. Esse Espírito faz-nos cumprirmos a Palavra. Dependemos de Deus para colocarmos em prática tudo o que está na Bíblia.


Ainda hoje, peça ao Senhor que o capacite a cumprir tudo o que você já conhece da Sua Palavra.


21 de Fevereiro.



"Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." João 15:5


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Ame a Palavra

Hebreus 4:12 fala sobre a importância e a eficácia da Palavra de Deus. Você já ama a Palavra de Deus? Já praticou-a?








Recebendo a Palavra com mansidão

Quando uma pessoa recebe a Palavra de Deus com mansidão, ocorre o que está escrito em 1Tessalonicenses 1:9. Será que estamos recebendo a Palavra com mansidão? Onde estão os que se converteram dos ídolos a Deus para servi-Lo com amor?




A força da Palavra

O grande segredo do crescimento espiritual dos irmãos e da Igreja é a alimentação espiritual. Como líderes e membros do Corpo de Cristo, nunca devemos nos afastar da mesa do Senhor, que é o ministério da Palavra. Alimente-se e ensine os irmãos a comer da palavra de Deus! 1 Coríntios 3:6-8 e Apocalipse 1:13.



TV Menorah por assinatura