Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

UM PASSO PARA A VIDA ETERNA



Considerando-se que nada na vida faz sentido até que você compreenda e conheça a Deus, então, nunca é cedo demais para começar a viver ao lado dEle.


Para iniciar-se nesse processo, você precisa ver que o verdadeiro ponto de partida para o conhecimento de Deus é o relacionar-se com Ele, por meio do nosso Senhor Jesus Cristo (1Timóteo 1:5). Se você ainda não aceitou a Cristo como seu Salvador ou se não tem certeza de sua condição diante de Deus, tudo o que deve fazer é admitir que é pecador (Romanos 3:9,10 e 23) e que não é capaz de salvar-se (Atos 4:12). Reconheça que Jesus pagou pelos seus pecados na cruz (Romanos 5:8) e confie somente nEle para salvá-lo. Invoque-O para receber a salvação (Romanos 10:13), aceite-O como Salvador (João 1:12), seja bem-vindo à Família de Deus e não deixe de contar às pessoas a sua decisão.


Nós costumamos nos apegar a coisas que nos proporcionam um sentimento de identidade e de importância, sejam empregos, cargos, heranças familiares, contas bancárias ou posses materiais. Faça uma lista das três coisas que são mais importantes para você e pergunte-se o que aconteceria se as perdesse.


Talvez você saiba de um ato de obediência e de fé que Deus deseja que você tome, mas está esquivando-se, por medo do que as pessoas possam pensar ou do que vai acontecer. Mas, lembre-se de que Deus nos dá a força e a coragem de que necessitamos. Dê esse passo e confie em Deus. Ele irá abençoá-lo por sua obediência à Palavra.


A maneira de conhecer a Deus é guardar a Sua Palavra na mente e no coração. Em Provérbios 9:10, está escrito: “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é prudência”. Você nunca conhecerá ou experimentará o Senhor Jesus Cristo, se não internalizar em sua mente e em seu coração a Sua poderosa e viva Palavra, pois ela é uma semente poderosa que, quando semeada no coração humano, germina, cresce e frutifica paz, mansidão, humildade, amor e disciplina.


Esses atributos tornam a alma humana forte, corajosa, sábia e conduz-nos para uma vida vitoriosa, ou seja, aquela que tem força para vencer o mundo e conduzir-nos a vida eterna.



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



13 de Setembro.


Faça essa Oração

"Apropriando-se do Escudo da Fé"

Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a Tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados.


Concede-me a graça de aceitar o Teu propósito que me aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo. Me capacita a louvar-Te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na Tua presença e não nos dardos do inimigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás. Que os anjos ministradores da parte de Deus estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família.


Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e O louvo pela minha vitória. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Obediência: vassoura divina

Em 2Crônicas 20, Josafá seguiu a ordenança divina e recebeu o livramento do Senhor de todos os inimigos. Nossa vitória depende da nossa obediência.








A segurança da obediência

A vida da igreja é uma escola, onde o único intento de Cristo é nos ensinar a obediência para poder nos abençoar. Você sabia que a cura da sua enfermidade física está na obediência? Assista e entenda como viver segundo o padrão de Deus para receber a vitória. 1Samuel 15:22, 1Pedro 1:22, João 15:15.


Sem encenação, quero obediência!

Josué 7:10 mostra o Senhor falando com Josué a respeito do pecado. O Senhor que o que Ele deseja é obediência. As situações adversas são para nos mostrar nossos erros e nos levar ao arrependimento. Você está preparado para isso?






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Pânico na Areia

A Bíblia apresenta inúmeros relatos de histórias de vida de pessoas de épocas e povos distintos. Por meio desses relatos, Deus deseja ensinar-nos princípios valiosos para a nossa vida espiritual e natural. No Antigo Testamento, está relatada a história de Jezabel, uma princesa fenícia casada com o rei Acabe, de Israel. Sua vida é apresentada no livro de Reis, revelando verdades espirituais de extrema importância para a vida do cristão. 


O significado do nome Jezabel é “Baal exalta” ou “Baal é marido de”. Por meio dos relatos sobre Jezabel, Deus objetiva capacitar-nos a discernir e rejeitar a uma das principais artimanhas das trevas, a manipulação.Em Deuteronômio 8, está escrito que somos levados por Deus ao deserto para sermos provados e para descobrirmos o que há em nosso coração.


Nesses momentos em que Deus opera em nós, por meio de Sua Palavra e de circunstâncias adversas, conseguimos discernir e rejeitar os espíritos malignos que atuavam em Jezabel. Nesses momentos, precisamos vencer o pânico, gerado pelas trevas, agindo pela fé, em total obediência a Deus. O livro Pânico na Areia proporciona uma grande obra de libertação em nossas vidas.


Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

272 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon