UM SÓ REBANHO


Em João 10:16, está escrito: “Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco; a Mim Me convém conduzi-las; elas ouvirão a Minha voz; então, haverá um rebanho e um pastor”. Jesus tem muitas ovelhas e Seu desejo é o de reuni-las em um só rebanho, sendo Ele o Único Pastor.


É por meio da voz de Jesus que Suas ovelhas serão reunidas. Isso significa que a Palavra de Jesus precisa ser anunciada em toda a Terra, a fim de que Suas ovelhas sejam reunidas por essa Palavra. É responsabilidade dos que já estão junto de Cristo, anunciarem a Palavra a todos, em todos os lugares. É assim que o rebanho de Cristo será reunido.


Não tenha vergonha de falar de Cristo, vivendo a Palavra dEle. Ao falar e ao praticar a Palavra, você coopera, para que os eleitos de Deus sejam reunidos e coopera também, para que você se mantenha unido a eles. Jesus quer um só rebanho. Seja parte desse rebanho.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



28 de novembro.


Faça essa Oração

" Avivamento"


Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados, os pecados de outros crentes e os pecados da sociedade.

Nossa sociedade está diante de Ti, merecendo a Tua ira e a Tua justiça. Eu Te confesso o pecado da mornidão, apatia e mundanismo da parte dos crentes. Eu reconheço diante de Ti a perversidade de nossa sociedade e o seu merecimento de juízo.


Eu me coloco em posição de confissão da horrível afronta feita a Ti, que está representada pela epidemia das drogas, do alcoolismo, da podridão moral, do aumento do crime, da falta de caráter moral das lideranças constituídas e comunitárias. Eu peço perdão e misericórdia pela idolatria do povo, pelo ocultismo que cresce a cada dia em nosso meio e a descarada adoração a satanás.


Senhor, que Tu não julgues nosso povo com fúria e com ira como fizeste com Sodoma, mas que Tu julgues com um poderoso derramamento de convicção de pecado. Que os pecadores gemam sob o peso de sua culpa até que as pessoas gritem como no Pentecostes: “que faremos?”.


Eu louvo o Teu santo nome porque tenho medida suficiente de graça através da pessoa e obra do Senhor Jesus Cristo, para atender a este grito. Eu coloco o sangue da cruz e o poder da ressurreição contra os pecados deprimentes e a rebeldia dos corações dos homens contra Deus, eu confio no Espírito Santo para nos conduzir e preparar e levar todos ao reavivamento.


Eu reconheço que satanás e o reino das trevas, sobre o qual ele reina, conspiraram e armaram planos contra o reavivamento com esforços incansáveis. Satanás edificou o seu reino cuidadosamente para se opor a tudo o que é santo e bom.


Em nome do Senhor Jesus Cristo eu esmago e derrubo todas as fortalezas que satanás levantou para atrapalhar o reavivamento. Eu coloco toda a poderosa vitória da cruz e da ressurreição do Senhor Jesus Cristo diretamente contra os planos de satanás de atrapalhar o reavivamento.


Eu derrubo as fortalezas das lealdades religiosas que cegam e amarram a tantos. Eu derrubo as fortalezas de falta de oração e do relaxamento com a Palavra de Deus. Eu reivindico para o Senhor Jesus Cristo o terreno que satanás está reivindicando como um meio de impedir o reavivamento e afirmo que os planos do diabo foram completamente derrotados através da cruz e da ressurreição de Jesus Cristo. Eu derrubo todos os planos de satanás de desviar o reavivamento quando ele vier.


Eu invoco o Espírito Santo para garantir a sabedoria e o discernimento aos líderes do reavivamento que forem escolhidos por Ti para a liderança. Que este reavivamento pelo qual estou orando seja maior que qualquer outro que tenha havido antes. Que ele sirva de purificação para a Igreja e a prepare para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo. Que ele traga multidões para o Senhor.


Querido Jesus, Tu nos convidaste a vir e a comprar de Ti aquilo de que precisamos para o reavivamento. Dá-nos o ouro purificado pelo fogo das provações segundo o Teu soberano poder. Dá-nos as vestes brancas de Tua pureza conforme Tu vives Tua vida em nós. Dá-nos o colírio da unção do Espírito Santo para que vejamos a verdade espiritual, para que a retenhamos e apliquemos na prática. Eu abro a porta para o Teu senhorio, querido Salvador.


Eu Te convido a entrar em mim pessoalmente e em Tua igreja com uma nova visitação, para que sejas o soberano Senhor que és e para que possamos todos ter comunhão contigo na profundidade do Teu amor. Eu Te peço tudo isto e faço com louvor nos méritos e na dignidade do Senhor Jesus Cristo. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


🎧 Playlist de Louvores

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Rede certeira

Este vídeo fala sobre o Corpo de Cristo e o evangelismo. Volte a evangelizar, a ganhar as almas para Cristo!







Pesca sobrenatural

Na palavra de Deus diz que nos últimos dias a iniquidade aumentaria, por isso, hoje, tem sido muito difícil evangelizar, porque a dureza dos corações aumentou. Por isso, o Senhor trouxe uma grande estratégia que é evangelizar através da venda dos materiais da igreja. Veja neste vídeo como proceder! Marcos 1:16.


Duas castas: incredulidade e dureza

 Em Marcos 16:14-18 Jesus nos dá a ordem para a evangelização. Contudo, onde estão os crentes que cumprem o ide? Para evangelizar é necessário vencer duas castas demoníacas: o espírito da incredulidade e da dureza de coração.






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Os sinais seguem a fé - Escola Ministerial de Evangelistas

Em Mateus 28:19-20, Jesus deixou-nos a grande comissão: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século”. 


Todo aquele que já foi salvo e está desenvolvendo a salvação por meio da leitura e aplicação da Palavra de Deus, tem a missão de ir e levar a Boa Nova a todas as pessoas. Um dos cinco ministérios concedidos por Jesus Cristo aos homens é o ministério de evangelista, ou seja, aquele que proclama boas notícias. Toda pessoa que tem o ministério de Evangelista tem prazer em levar a Boa Nova da salvação aos outros e, geralmente, é usada por Deus com os dons de curas e de milagres. 


O livro Os sinais seguem a fé, traz as 40 mensagens da Escola Ministerial de Evangelista, ministrada na Igreja do Senhor Jesus Cristo, objetivando o aperfeiçoamento de seu ministério e serviço a Deus. Por meio dessas mensagens, você estará apto a ser um instrumento afiado nas mãos de Deus e a cooperar no cumprimento da obra divina nesta Terra.


Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

326 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon