UM TRANSLADO DIFÍCIL



Em Lucas 9:57-62, Jesus colocou-nos à prova para que sejamos livres de qualquer tipo de apego, seja mental, racional ou familiar. Os cristãos se acostumaram a viver uma mescla de mundo com Reino de Deus. É por isso que somente o pequeno rebanho aceitará as palavras de Jesus e amará a Deus acima de todas as coisas. Os nossos apegos não podem ser um empecilho para a formação do Corpo de Cristo. A família não pode ser um impedimento para Deus realizar a Sua vontade.


Hoje, as pessoas e coisas nesta terra estão na frente de Deus e nós não nos damos conta de que estamos totalmente fora de foco. Julgamos, murmuramos, não obedecemos a ninguém, e nos achamos espirituais. Precisamos nos arrepender e colocar Deus em primeiro lugar em nossa vida, abandonando o mundo e os afetos naturais para amar só a Cristo, nosso Senhor e Salvador.



"Jesus nos coloca à prova para sermos livres de qualquer tipo de apego""



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


06 de Outubro


Faça essa Oração

"Oração Destruição das fortalezas mentais"


Pai Santo, declaro que eu habito no esconderijo do Altíssimo e descanso à sombra do Onipotente. Tudo posso nAquele que me fortalece, o qual é Cristo Jesus, que morreu e ressurgiu dos mortos, que me transferiu, pela Sua obra redentora da velha aliança para a nova aliança feita com o sangue de Jesus.


Neste momento eu declaro que estou liberando a minha alma para que o Espírito de Deus Se mova com liberdade, entre nos compartimentos mais ocultos e mais profundos da minha alma, da minha mente, das minhas emoções e da minha vontade.

Ó Senhor Jesus, pelo poder do Teu sangue, eu declaro que todos os vínculos, pactos e acordos que eu firmei com anjos rebeldes, com anjos caídos e com demônios, por meio de procedimentos pecaminosos, sejam desfeitos. Eu declaro agora que o velho homem foi crucificado com Cristo para que o corpo do pecado seja destruído e os que são de Cristo crucificaram a carne, e agora andam no Espírito.

Não há condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus. Ó Senhor estão desfeitos pelo sangue de Jesus, todos os direitos que eu dei aos espíritos das trevas de dominarem a minha mente através de opiniões, de ensinamentos, de culturas, seja da genética ou da cultura social que eu adquiri. Que todos os enganos e sofismas que se firmaram como senhores falsos da minha alma, sejam cancelados.


Eu retiro agora das mãos de satanás e de seus demônios e anjos caídos, todos os direitos, em nome de Jesus Cristo, que estes espíritos não tenham mais direito de continuar me enganando e me usando de forma pecaminosa. Eu entrego o poder e a autoridade para Cristo Jesus sobre toda minha alma, mente, vontade e emoções.

O Espírito Santo está autorizado a me convencer de que sou carnal, natural, egocêntrico e que ainda tenho autoconfiança, sendo que eu sou um ser criado por Deus e totalmente dependente dEle. Em nome de Jesus, que tudo isto: a obsessão, a obstinação e os cultos que tenho prestado aos ídolos do lar, sejam destruídos agora.


Ó Senhor Jesus, coloca o Teu sangue a circular em toda a minha alma para limpar e retirar todas as cadeias que prendem a minha mente e que são trevas. Eu me ligo no Senhor, entrego o domínio da minha alma para Cristo Jesus.


A partir de agora, Jesus Cristo é o Senhor da minha mente e do meu ser, não porque Ele impõe, mas porque eu escolho em nome de Deus, estar debaixo do governo de Cristo Jesus, e que toda a resistência da minha emoção, da minha vontade e da minha mente, torne-se fraca e vencida pelo sangue de Jesus Cristo.

Eu sou de Cristo, eu já crucifiquei a minha carne e eu agora estou à disposição para todo e qualquer tratamento do Espírito para me tornar gerente de mim mesmo, dono de mim mesmo, sendo totalmente guiado pela Palavra de Cristo, porque eu escolho a Cristo.

Senhor, agora, libera os anjos ministradores, porque Jesus já levou na cruz do calvário, toda a maldição, toda a ilegalidade, todos os direitos satânicos sobre o meu corpo, sobre a minha mente. Eu agora desfaço estes compromissos com as trevas e dou autoridade para Cristo proporcionar arranjos para me livrar do domínio das trevas, pelo sangue de Jesus e pelo nome de Jesus.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal LIBERTAÇÃO


Clique no título e assista! É grátis!


Entregue os ídolos

A velha natureza é constituida do bem e do mal. Satanás recebe muita glória quando pessoas manifestam a árvore do bem, pois são elogiadas e adoradas. Assista e entenda que tanto o bem quanto o mal são trevas, e livre-se da velha natureza. 1 Tessalonissenses 1:9.

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Renúncia de ídolos

Os irmãos de Tessalônica sentiram satanás dentro dos seus corações, os enganando e se convertera rapidamente dos ídolos. As opiniões, os hábitos, as tradições e a ansiedade são ídolos. Todos temos ?manias?, mas o Senhor as destruirá!





Só a verdade destrona os ídolos

 João 8:32 fala que a verdade nos liberta. Você já conhece a verdade?









TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!


Editora Vento Sul

Dica de nutrição


A psique na areia


A psique é a alma humana, que é constituída por mente, vontade e emoções. O conteúdo da psique do homem é formado pela carga genética hereditária e pela educação e ensino natural que não provêm das leis de Deus (leia em Salmos 51:5). Portanto, quando uma pessoa conhece a verdade divina e é regenerada espiritualmente, inicia-se o processo de troca do conteúdo da sua alma.


A Bíblia relata que, após o batismo, Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo inimigo. O mesmo ocorre conosco: após o batismo entramos em um período de purificação em nossa vida, pois à medida que conhecemos a Verdade, ela nos ilumina e expõe nossos erros e pecados, capacitando-nos ao arrependimento.


Este período de deserto, enfraquece a força natural de nossa alma, fazendo-nos viver em obediência a Deus, pela graça divina. O conteúdo natural, caído e maligno que preenchia e governava a nossa alma fica prostrado na areia do deserto. Descobrimos então, a força do Espírito, a vida sob o governo de Deus, tendo pensamentos, sentimentos e vontades em acordo com a Verdade divina.


A Psique na Areia traz mensagens que explicam o processo de restauração da alma por meio do conhecimento e obediência à Verdade. Felizes os que conhecem e aplicam tais verdades, pois estes serão os vencedores que desfrutarão da bênção plena de Deus hoje e reinarão com Cristo em Seu Reino milenar.


Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


642 visualizações1 comentário
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon