VÁ PARA O CENTRO DO FURACÃO



Em todo furacão há um centro e, embora o vento gire furiosamente, no centro desses ventos, há muito sossego. Também no mar, por causa dos ventos fortes que sopram sobre ele, surgem ondas gigantescas na superfície, mas nas profundezas não há um movimento sequer, tudo é muito tranquilo.


A vida cristã deve ser assim, caracterizada pelo sossego, pela paz, pela tranquilidade e por muita confiança em Deus. Isso não significa que devemos ficar ociosos e paralisados, mas, que devemos ter paz e sossego em meio a uma vida ocupada e agitada. Pode ser que exteriormente estejamos cercados de situações ameaçadoras, todavia, deve haver paz em nosso interior.


Nós, cristãos, podemos ter paz em qualquer circunstância, porque em nosso interior, existe o Cristo e Ele não Se abala e nem é impactado pelas circunstâncias naturais. Portanto, se por fora tudo está agitado e atribulado, lá no profundo do nosso ser, temos paz.


Se analisarmos os quatro evangelhos, veremos que Jesus nunca foi afetado, contaminado ou influenciado pelas circunstâncias exteriores. Certa vez, enquanto ocorria uma grande tempestade, o Senhor Jesus Cristo dormia um sono profundo e, se não fosse pela gritaria e o clamor desesperado dos discípulos, dizendo que iriam morrer, Ele não acordaria.


Tudo o que precisamos fazer hoje é tomar uma decisão importante e decisiva, a de aceitar o Senhor Jesus como nosso conteúdo e expressão. Convide o Senhor Jesus Cristo a ser o seu conteúdo, pois Ele é o Único que pode produzir sossego e paz no profundo do seu ser. Descanse nEle, confie nEle.


Quantos nesta cidade, agora, estão necessitados de paz? Quantos estão necessitados de uma esperança? Quantos estão sendo assolados violentamente pelas circunstâncias deste mundo? Veja que palavra maravilhosa está registrada em Isaías 30:15: “Porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: Em vos converterdes e em sossegardes, está a vossa salvação; na tranquilidade e na confiança, a vossa força, mas não o quisestes”. Deixe Cristo ser o seu conteúdo e tenha paz.



24 de Fevereiro.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Paz na tempestade

Quando Jesus acalmou os ventos e o mar em meio a tempestade, Ele ensinou aos discípulos que é possível manter a paz em meio ao sofrimento. O segredo é ter Jesus no barco.






Clame ao Poderoso

A experiência dos discípulos no barco em meio à tempestade, prova que precisamos acordar Jesus nos momentos de tensão. Em vez de desesperarmo-nos, devemos clamar ao Senhor. Ele está pronto a nos ouvir e nos atender!





A paz está no nosso espírito

Em João 14:27, Jesus disse que nos deixou Sua paz. Como encontrar esta paz? Como mantê-la em nosso coração? Receba a paz que sóJesus pode dar...Comentários(0)







TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!




Editora Vento Sul - Dica de nutrição



A cura interior

A maioria dos problemas do homem têm origem em seu inconsciente, pois durante toda a sua vida foi exposto a maus procedimentos, enganos e distanciamento do Criador. As doenças da alma humana só podem ser curadas pelo conhecimento e aplicação da verdade divina. O livro apresenta a cura definitiva para doenças como síndrome do pânico, bipolaridade, esquizofrenia e outras.

"A lei do SENHOR é perfeita

e restaura a alma;" (Salmos 19:7)



Adquira a dica de nutrição em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

325 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon