VOCÊ NASCEU PARA DOMINAR


Todo ser humano é dotado da capacidade de ser um líder. Em Gênesis 1:28, está escrito: “...dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que rasteja pela terra”. Você nasceu com o espírito de domínio, por isso odeia ser manipulado.


Observe que na lista do que devemos dominar, não consta o “homem”. É justamente nesse ponto que falhamos, pois queremos controlar as pessoas, quando na verdade Deus não nos deu essa capacidade, tampouco nos autorizou a isso.


O domínio que devemos exercer é aquele sobre as coisas deste mundo, não sobre as pessoas. Se quisermos ser bem-sucedidos, devemos aprender a liderarmos as pessoas, permitindo que elas desempenhem seus propósitos que, muitas vezes, complementam o nosso propósito.


Invista naqueles que estão sob sua liderança, pois eles podem ajudá-lo a exercer o domínio sobre as coisas desta Terra.



27 de Abril.



Faça essa Oração (se possível, em voz audível)

"Combater justiça própria, manipulação e controle"


Senhor Jesus, eu dou autorização ao Espírito da Vida para comandar os anjos de guerra do Senhor e combater os espíritos da justiça própria, da manipulação e do controle. Senhor Jesus, eu libero a ação do Espírito para que neste momento seja cortado todo domínio do maligno na minha mente e nas minhas emoções.


Eu libero a Tua unção para remover todas as ideias, projetos e sentimentos que satanás guardou no meu coração. Eu autorizo agora, pelo poder do nome e do sangue de Jesus, que os anjos do Senhor estejam varrendo com a vassoura de fogo de Deus estes demônios para o fundo dos abismos. Senhor, prenda eles, não permita mais que eles se manifestem na minha mente para se expressarem e fazerem maldade através da minha vida.


Neste momento eu quero consagrar a minha mente e o meu coração a Jesus Cristo e ao Espírito da Vida. Senhor Jesus, Tu tens liberdade de operar com poder e autoridade para varrer do meu coração tudo o que é das trevas, porque eu fui criado para ser vaso de Deus e eu quero hoje disponibilizar este vaso, o qual sou eu, para o uso exclusivo de Deus.


Eu agora ordeno que o espírito manipulador de Jezabel seja destronado e desligado completamente da minha alma. Eu agradeço a Deus e que o fluir do Espírito e a unção interior do Espírito estejam agora tomando o comando das mãos do espírito de Jezabel.


Que o Espírito da Vida tenha domínio e reinado sobre a minha alma a partir de hoje porque o sangue de Cristo já me libertou das trevas. Jesus Cristo, o meu Senhor, o Qual eu seguirei até o fim, Este é a minha liberdade. Amém.



* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw



TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você: